『02』

93 15 42
                                    

|Suhui's POV|

—... E ali fica o ginásio. — Hoseok apontou parando de subir a escada para o terraço. — Sempre acontecem muitos jogos interclasse e as vezes alguns campeonatos no fim do trimestre, mas normalmente eu nunca participo. — Finalizou sorrindo divertido com sua última frase.

— Woah... Eu adorei! — Falei olhando pra o ginásio como se fosse o mais delicioso doce através da vitrine. Por um momento me imaginei jogando basquete ali.

— Você vai amar o refeitório, a comida não é de graça é claro, mas vale a pena cada Won gasto lá porque é uma delícia! Os dormitórios são legais, mas nós não precisamos ir pra lá. Normalmente lá só ficam os calouros que entraram através de bolsas de estudo ou alunos de intercâmbio.

— Hobi, escuta... — De repente eu senti vontade de perguntar algo que não saiu da minha cabeça desde o momento que nos separamos do Yoongi.

— Sim? — Me olhou como se estivesse disposto a responder qualquer coisa que eu quisesse saber.

— Você sabe o que o Yoongi quis dizer com a aquela coisa de cadeia alimentar aqui na universidade? — Perguntei subindo um degral para ficar na altura dele.

— Ah, então... — Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, duas garotas passaram entre nós, voltando do terraço.

Uma delas esbarrou em mim propositalmente e continuou descendo as escadas. Caso eu não tivesse me apoiado no corrimão, eu teria caído.

— Bom, acho que isso explica um pouco sobre a cadeia alimentar que o Yoongi se referiu. — Suspirou vendo elas indo embora. — Você está bem? — Se aproximou me checando com o olhar.

— Estou. Mas aquela garota não vai ficar. Eu vou tirar satisfação agora mesmo! — Ajeitei minha roupa e tentei descer as escadas atrás dela, porém Hoseok me segurou pelo braço.

— Não vale a pena, Su. Você só vai se meter em encrenca se mexer com ela. Sabe a cadeia alimentar? Pois é, ela é uma das pessoas que estão no topo. Nem adianta se dar ao trabalho de tirar satisfação. Não se meta em encrenca no seu primeiro dia. — Segurou em meu ombro tentando me acalmar.

— Argh! Eu só não vou atrás dela agora mesmo porque eu realmente não quero estragar o dia. Mas se ela tentar me importunar, eu não vou responder por mim! — Bufei desejando que o salto dela quebre e ela torça o pé. — Qual é o nome dessa garota? Na verdade, quem é todo esse pessoal que está no topo da cadeia alimentar da universidade?

— Então... Vamos voltar para o hall e eu te mostro quem são cada um deles. — Segurou minha mão me fazendo acompanhá-lo.

Chegando lá, vi várias panelinhas, cada uma com suas coisas em comum e por um momento pensei não ter lugar nenhum para me encaixar.

— Aquela ali é a Shin Yuna. — Fez um sinal com a cabeça para que eu olhasse a garota.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
COMO SER UMA GAROTA - (Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora