|Suhui's POV|
—... Sim, estamos na porta agora. Segundo andar, primeiro corredor, turma 269. — Hoseok informou através de uma ligação com Yoongi. Não sei pra quê tudo isso. — Relaxa, não vou deixar ela sozinha até você chegar aqui.
— Diz pra ele não se dar ao trabalho por favor, eu não estou nem aí pra essa cadeia alimentar idiota. Vou entrar logo, não vou esperar ninguém. — Falei já dando um passo para entrar na sala mas Hoseok me puxa pela camiseta me fazendo voltar.
— Tá tudo bem, cara. Não precisa vir, eu vou ficar de olho por aqui, nossas salas são próximas. — Hobi continuou ao telefone sem me largar.
— Quer fazer o favor de me deixar entrar? — Tentei me soltar dele dando tapas em sua mão, mas cada vez que eu tentava acertá-lo acabava batendo em mim mesma pois ele conseguia tirar a mão rapidamente. — Seu filho da mãe!
— Ok, tchau. — Encerrou a ligação. — Quase não consigo convencer seu irmão de vir aqui e sondar o lugar. — Me fez virar de frente para ele.
— Obrigada...? — O encarei incrédula. — Eu não preciso que ele venha me proteger de alguma coisa!
— Não é sobre proteger você, Susu. É proteger os outro seres humanos ao seu redor!
— Você tá tão engraçado, né? — Bati em seu braço.
— Calma, é brincadeira. Não precisa partir para agressão física, meu amor! — Ironizou passando a mão onde eu havia batido.
— Aff, você é tão dramático. — Revirei os olhos.
— Oha quem fala. — Riu da situação. — É o seguinte, florzinha... Eu estudo ali, uma sala após a sua. Qualquer coisa, você pode me encontrar lá se precisar. — Apontou para o local.
— Está bem, mas tenho certeza que não vou precisar. — Cruzei os braços fazendo um draminha como sempre.
— Você é uma mimada, sabia? — Disse ele ao empurrar meu ombro de leve com seu indicador.
— É claro. Ter você e o Yoongi por perto não seria pra menos. — Me fiz esnobe por um momento e logo caímos na risada.
— Tá bom, gatinha. Boa aula para você, eu preciso ir agora. — Fez um high five e depois me abraçou rapidamente logo se afastando para ir à sua sala.
— Para você também. — Desejei o mesmo e o vi dar um tchauzinho.
No momento seguinte me virei e finalmente entrei na sala de aula que ainda não estava muito cheia, haviam apenas algumas pessoas totalmente desconhecidas para mim.
Decidi ficar com o segundo lugar da fileira ao lado direito da parede. Organizei minhas coisas sobre a mesa rapidamente, eu estava realmente animada para começar a estudar o que mais gosto.— Bom dia, turma! Hoje a classe está cheia, não acham? Espero que ninguém desista até o final do ano. — Disse o professor nos mostrando um sorriso educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SER UMA GAROTA - (Jimin)
Fiksi PenggemarNamorar, definitivamente não estava no topo da lista de prioridades de Min Suhui, porém só foi até conhecer um veterano charmoso em seu primeiro ano de faculdade, tornando-se totalmente decidida a fazê-lo se apaixonar por ela. Infelizmente Suhui só...