૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა ֶָ 𝙰𝙰𝚁𝙾𝙽 𝙿𝙾𝚅 ៹ ⎙
𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗟𝗘𝗩𝗘𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 decepcionado com o lugar onde eu estava afinal Bryce havia feito parecer que era um paraíso incrível mas bem no fim, era apenas uma balada comum.
─ Você não fica cansada de ficar aqui todo santo dia? ─ Perguntei para a garota loira, que estava limpando o balcão.
─ As vezes sim! Porém o Dave, meu namorado, costuma vir aqui para não me deixar no tédio.
─ Hm, entendi.
Peguei um dos drinks e então me virei para a pista de dança, afinal eu não iria ficar incomodando a garota do bar durante toda a noite.
Corri meus olhos por todo o local, enquanto sugava a bebida pelo canudinho. Meus olhos logo pararam em uma garota morena com mechas roxas em sua franja, dançando junto à uma garota negra.
Ela era tão bonita e dançava tão bem, que eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ela. Alguns minutos depois, ela percebeu os olhares e parecia levemente incomodada com aquilo.
─ O que você 'tá olhando? ─ Bryce apareceu de repente, enquanto seguia meu olhar. ─ A branquinha ou a negra?
─ A branca, ela é linda.
─ E não foi falar com ela por quê? Se quiser, eu posso ir falar com amiga dela.
─ Aí caramba ela tá vindo 'pra cá. ─ Me senti nervoso, enquanto a garota começava a caminhar em minha direção.
─ Aja naturalmente.
Bryce desviou o olhar e então eu levei novamente o canudinho a boca. A garota logo se aproximou e eu percebi que de perto, ela conseguia ser ainda mais bonita.
Eu estava tão nervoso diante daquele anjo, que não conseguia dizer uma só palavra.
─ Qual é o seu problema comigo? Porque a gente pode resolver isso agora! ─ Arqueei as sobrancelhas, enquanto ela cruzava os braços e me encarava com aquela expressão de ódio.
─ O que?
─ Faz horas que você está me encarando e não estou gostando nada disso.
A garota continuou aumentando o tom de voz e então encarei Bryce, que estava tentando ao máximo segurar a sua risada. Porém ele não aguentou, deixando uma gargalhada escapar em seguida.
─ Eu estava te olhando porque te achei bonita e não porque queria briga, sua maluca.
A garota arregalou os olhos em seguida e aos poucos aquela expressão assustadora, sumiu do seu rosto. Ela parecia sem graça pelo mal entendido enquanto eu tentava entender, onde eu havia me metido.
─ Ah se for o caso, valeu. E então, você quer me beijar?
─ Agora eu nem quero mais.
─ Ah não, você vai me beijar sim!
─ Caramba garota, qual é o seu problema? ─ Aumentei o tom de voz, era cada louco que aparecia na minha vida.
─ Se ele não quiser, eu quero. ─ Bryce brincou, fazendo com que eu revirasse os olhos.
─ E um socão na sua boca? Você também quer levar?
─ Misericórdia Lilith, vamos voltar a dançar. ─ A garota negra sorriu sem graça, seria cômico se não fosse trágico. ─ Me des-
─ Lilith? Igual o demônio? ─ Blake interrompe a fala da garota, com uma feição debochada. ─ Tá explicado esse temperamento ruim. ─ Ele falou para que apenas eu escutasse, mas parece que a mesma ouviu.
─ Como é, que é? ─ Ela cruzou os braços e nos fuzilou com o olhar.
─ Me desculpem pelo transtorno. ─ Sua amiga tenta aliviar a situação e puxa a mesma.
─ Imagina! Você é solteira?
─ Meu Deus! Foi mal, até logo.
Puxei Blake enquanto ele fazia um sinal para que a negra ligasse para ele, meu Deus do céu. Aquela noite estava sendo louca e mais do que aquilo, completamente constrangedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹, 𝖺𝖺𝗋𝗈𝗇 𝗅𝗂𝖾𝖻𝗋𝖾𝗀𝗍𝗌
Fanfiction𓏲 👹 𝒯 𝗋𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾 𝒢𝗂𝗋𝗅: 𓂃 ✦ : ❝ 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖾𝗂 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺, 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺𝗅𝗎𝖼𝖺. ❞ : ˒ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺𝖺𝗋𝗈𝗇 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝗅𝗂𝗅𝗂𝗍𝗁, 𝖺...