૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა ֶָ 𝙻𝙸𝙻𝙸𝚃𝙷 𝙿𝙾𝚅 ៹ ⎙
CRUZEI OS BRAÇOS ENQUANTO observava Cameron, Josh, Nessa e Loren emporcalharem toda a minha casa, quando eu havia dado toda aquela intimidade para eles? Porque eu já estava completamente arrependida.
Para a minha surpresa, Josh não estava em cima da Nessa durante todo o tempo mas eu ainda sentia pena dele, afinal ela e o meu primo, pareciam estar cada vez mais apaixonados.
─ Você e o Cameron são tão fofos juntos. ─ Loren comentou, assim que nós três finalmente fomos até a piscina. ─ Só sinto pena do Josh, ele gosta mesmo de você.
─ Eu conversei com ele ontem, concordamos que a nossa amizade deveria vir em primeiro lugar. ─ A morena sorriu, eles eram muito maduros. ─ E você Lili? Cameron me contou que você está conhecendo um garoto.
─ Não estou.
─ Está sim, eu vi você beijando o Aaron ontem. ─ Loren riu, fazendo minhas bochechas esquentarem.
Como eu ia explicar aquela situação? Eu estava enfiando a língua na boca de um garoto que eu odiava, era muito constrangedor.
─ A gente só ficou, normal.
─ Normal? Até semana passada, você queria enfiar uma estaca no coração dele.
─ Podemos voltar a falar sobre a Nessa e o Cameron?
─ Não! ─ Loren cruzou os braços. ─ Me diz logo o que tem nesse seu coração de pedra.
─ Não tem nada.
─ Tem sim Lilith! Diz logo!
─ EU GOSTO DELE, OKAY? ─ Gritei, fazendo com que as duas ficassem em choque. ─ Desde o dia que o vi na boate, sempre o achei lindo de mais também irritante, só que eu forcei um ódio que não existia porque ainda estava chateada com todos os homens existentes.
E então, eu havia me humilhado em um nível absurdo. Deus por favor me mate, eu já estava completamente arrependida por ter sido tão sincera.
─ Eu estou completamente chocada, me dê alguns segundos para eu poder processar a informação. ─ Loren continuou estática e Nessa, estava confusa.
─ Não tem que processar nada, só esquece isso!
─ Ele vai amar saber disso. ─ Escutei a risada do meu primo, Josh estava logo atrás dele e também parecia chocado.
Ah que ótimo, eu só queria me afogar naquele piscina.
─ Se disser pra ele, eu juro que arrumo um carro e passo com ele por cima de você! ─ Comentei irritada, enquanto Cameron continuava debochando de mim.
─ Quem diria Lili, você tem coração e ainda gosta do Aaron! Eu estou completamente chocado. ─ Josh continuou com os olhos arregalados, me irritando ainda mais.
─ Já chega! ─ Me levantei, maldita hora em que eu havia resolvido dizer tudo. ─ Sai todo mundo da minha casa, preciso ficar sozinha.
─ Não vamos sair, saí você. ─ Cameron deu de ombros, tirando a camiseta para se jogar na piscina.
Para completar a humilhação do dia, eu também estava sendo expulsa da minha própria casa. É, o dia mal havia começado e eu já havia sido derrota, um milhão de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹, 𝖺𝖺𝗋𝗈𝗇 𝗅𝗂𝖾𝖻𝗋𝖾𝗀𝗍𝗌
Fanfiction𓏲 👹 𝒯 𝗋𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾 𝒢𝗂𝗋𝗅: 𓂃 ✦ : ❝ 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖾𝗂 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺, 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺𝗅𝗎𝖼𝖺. ❞ : ˒ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺𝖺𝗋𝗈𝗇 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝗅𝗂𝗅𝗂𝗍𝗁, 𝖺...