૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა ֶָ 𝙻𝙸𝙻𝙸𝚃𝙷 𝙿𝙾𝚅 ៹ ⎙
𝗟𝗢𝗥𝗘𝗡 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗠𝗘 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢 com pena e aquilo me deixava ainda mais envergonhada, graças ao meu belo dedo podre.
─ Eu te avisei.
─ Eu sei, caralho. ─ Revirei os olhos, enquanto me xingava mentalmente. ─ Meu Deus eu odeio homem!
─ Te entendo mulher, eu também. ─ A garota a nossa frente sorriu simpática. Ela tinha cabelos loiros e longos, e olhos azuis brilhantes. ─ Desculpa me meter mas né... acabei escutando a conversa.
─ Aí não tem problema! Acho que a gente deveria se juntar contra eles.
─ Eu concordo! Pelo o que eu escutei, esse cara foi um merda com você e se quer um conselho, você deveria sair e se divertir. Você é linda e seja lá quem ele for, você merece algo melhor.
─ Foi exatamente o que eu disse! Ele era só um cara da escola e não era tão bonito assim. ─ Loren deu de ombros, ela tinha mesmo razão.
─ A minha amiga trabalha em uma boate maravilhosa, frequentada só por adolescentes! Fica ao lado daquele café temático, vão até lá, vocês iriam amar!
─ Com certeza iremos, obrigada! ─ Sorri simpática, eu não a conhecia porém estava feliz por ter encontrado alguém tão legal.
─ Procurem a Annabeth Campbell e digam que fui eu quem mandei, ela pode conseguir desconto nos drinks. ─ Ela sorriu, enquanto finalmente pegava seu pedido.
─ Valeu mesmo, eu sou Lilith Allen e ela é Loren Davis... Qual o seu nome?
─ Juliet, Juliet McCartney. ─ Ela sorriu simpática. ─ Até mais e se precisar de ajuda com mais alguma coisa, pode me chamar.
─ Valeu Juliet, até mais.
Acenamos para a garota e então ela logo saiu da lanchonete. Eu até me sentia mais animada e graças à ela, tínhamos um programa para aquela noite.
─ E então? Preparada para esquecer aquele babaca?
─ Com certeza sim, quero me divertir muito nessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝘂𝗯𝗹𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹, 𝖺𝖺𝗋𝗈𝗇 𝗅𝗂𝖾𝖻𝗋𝖾𝗀𝗍𝗌
Fanfiction𓏲 👹 𝒯 𝗋𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾 𝒢𝗂𝗋𝗅: 𓂃 ✦ : ❝ 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖾𝗂 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺, 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺𝗅𝗎𝖼𝖺. ❞ : ˒ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺𝖺𝗋𝗈𝗇 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝗅𝗂𝗅𝗂𝗍𝗁, 𝖺...