Luana
curtido por, moraesfernanda_, pedrohenrique08, souzaluiza e outras pessoas.
gomex_luana: Ficções deixo pra elas, não acredito no cupido. 🤪
📱Of Instagram.
Bom, moro no PPG desde os meus 6 anos, com meu pai e minha madastra.
Me dou muito bem com ambos, e agradeço por isso, não gostaria de viver em guerra com ninguém, muito menos com o meu pai
Minha madastra Renata, tem um filho que no caso é dono desse complexo, quase não vejo ele, e quando vejo nem nós falamos. aquele homem me dá medo, muito grosso, cara fechada e etc.
Daquele lá eu quero distância isso sim.
Saio dos meus pensamentos vendo alguém se sentar do meu lado na praça.
PH: Colfoi, princesa. Dboa tu?. - PH disse passando os braços ao redor do meu pescoço.
Luana: Oie Gatinho, tô suave e você?. - perguntei já sabendo a resposta.
PH: Suave nunca estou né princesa, Falcão anda muito bolado por esses dias, o estresse dele ultimamente está me deixando com ódio desse filho da puta. - falou me fazendo rir da cara que ele fez.
Luana: Eu imagino, aquele homem parece maluco, toda vez que eu o vejo está sempre de cara fechada. - reviro os olhos.
PH: Um conselho, você como enteada da patroa, não tente forçar simpatia com o falcão, ele vai acabar te machucando de alguma forma. - me deu um beijo na testa e saiu saindo.
Não entendi isso, pra que ele iria me machucar sendo que nem com ele eu tenho contato?!
Deixei esses pensamentos doido de lado e fui subindo o morro em direção ao topo.
Escuto uma moto subindo e olho de lado pra vê quem era.
E advinha? O próprio Falcão subindo em direção a minha casa.
Estava com uma camisa do flamengo, short preto, cheio de cordão de ouro, todo posturadinho.
Vou te falar, esse homem é um gato, porém não vale porra nenhuma.
Continuei subindo até chegar no portão vendo a moto dele parada na porta já sabendo que ele ja tava dentro da casa.
Suspirei indo entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANDIDAGEM [M]
General FictionNossa putaria é quase um poema [...] 📌PPG [Apenas ficção]