04

322 25 4
                                    

Luana

O baile de hoje vai render pra caralho, muitos thuthucos que infelizmente não posso nem chegar perto.

Os thuthucos que eu falo é os bandidos, meu pai me arregaça só de souber que eu tô pensando em ficar com alguns deles.

Acabo de finalizar minha make, e fui escolher minha roupa, que no caso tô pensando em ir de vestidinho ou um short com uma cropped, porém minha indecisão não permite isso.

Enfim acabei escolhendo um vestidinho branco super lindo, mas super básico também pra não chamar muita atenção. que infelizmente minha bunda não deixa isso acontecer rs.

Por fim passo meu 212 e saio de casa indo encontrar as quengas na rua de cima de encontro com o baile.

Luíza: A piranha hoje resolveu sair de casa, vai chover. - Riu me abraçando.

Piranha teu cu arrombada.

Luana: A vida é assim quenga, dia de semana trancada e final de semana na farra. - Até parece mesmo que eu saio todos os finais de semanas, falo só por falar mesmo.

Fernada: Para de cao, Luana. - Revirou os olhos fazendo cara de deboche. - Você nem saí de casa mesmo não, papo de Rapunzel mermo. - Ri mandando beijo, continuando o caminho até o baile.

É assim pô, minha amizade com essas garotas é tudo! troco por nadinha.

Chegamos lá, baile tava só o fervo, cheio pra caralho como de costume.

Pelo menos pra isso aquele embuste sabe organizar bem.

Luíza: Vamos beber pra caralho, e dançar principalmente. - Sorri sabendo que dançar é a coisa que mais me faz feliz na vida.

A vibe é a minha sem dúvidas alguma.

Fernada: E vamos aproveitar e subir pro reservado também né gatonas?. - Falou me fazendo engasgar com a bebida que sim, já estavamos bebendo.

Luíza: Se tiver oportunidade vamos com certeza. - Vi seus olhos brilhando olhando em direção ao reservado.

Neguei com a cabeça, essas meninas tão malucas! sempre quando venho aqui nunca subo lá.

Nunca cheguei a subir aliás, aquele lugar só tem bandido, que infelizmente alguns são podres.

Luana: Vocês estão loucas caralho?, eu não vou subir lá nem ferrando!. - Neguei com a cabeça rindo dessa loucura.

Luíza: Aí quer saber?. - Olhei curiosa vendo ela me puxar. - Vamos dançar que ganhamos mais.

Sim realmente, melhor do que ir parar lá naquele trem.

Estava dançando até que me olhar bateu com o do Falcão, vendo o mesmo me olhar com aquele mesmo olhar, mas não de ódio.

E sim, ele estava me olhando esse tempo todo.

Que caralho!!

📲 Via Story.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BANDIDAGEM [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora