01| O começo

3 1 0
                                    

Giulia

Começo a escutar uma voz profunda, mas tipo, muito distante me chamando.

- Hei! Giulia, você vai se atrasar, acorda logo - Escuto a Sophia atrás da minha porta - Eu vou entrar e jogar água gelada em você, garota.

- Tá bom, já estou de pé.

Virou rotina minha acordar atrasada para ir trabalhar.

Por que dormir é tão bom?

Vejo ao lado meu celular em cima da minha escrivaninha e pego para ver a hora.

- Caralho!

- Eu te avisei, eu te chamei à vinte minutos atrás.

- Você sabe como sou - Vou direto ao meu guarda roupa e pego um vestido preto e me visto.

Hoje não rola banho de manhã. Pego meu Scarpin preto e já vou em direção ao banheiro.

- Você vai tomar café da manhã? - Sophia me pergunta apoiando seu ombro direito na porta do banheiro.

- Não vai dar tempo, Sofi, no trabalho eu como algo.

- Vou fazer uma coisa rapidinha para você levar - Ela sai do banheiro correndo, quase caindo.

Termino de me arrumar e vou até a cozinha.

- O cheiro está ótimo - Dou um beijo de despedida.

- Calma aí, Uli. Aqui! Come dentro do táxi para você não passar mal - Ela não me deu, ela jogou na minha bolsinha com o café.

- Quer que eu saia logo?

- Anda logo, garota. Já está atrasada.

- Obrigada! Te amo - Falo e fecho a porta.

Sophia Miler. Ela tem 24 anos. Uma mulher incrível. Conheci ela à exato três anos atrás. Ela estava em um bar, não parecia bem, então fui conversar com ela e nos damos super bem. Depois de quatro meses, chamei ela para dividir o apartamento comigo.

Eu considero ela como uma irmã, ela sempre se preocupou comigo e me ajudou nos piores dias.

As vezes ela é um pouco, um pouquinho irritante com as cantorias dela. Mas eu amo, significa que ela está feliz. Só não a deixo a saber.

- Bom dia, Ana - Dou um sorriso amarelo. Ana é a recepcionista do prédio. Ela sempre me olha estranho, mas talvez seja coisa da minha cabeça.

Vou até o elevador e aperto para ir ao último andar, e é lá onde eu trabalho. Sou a secretaria do filho do dono do prédio.

Eu vou até a minha mesa.

Tomara que ele não tenha chegado.

Logan Montgomery. Meu chefe. Diria que ele tem seu 1,80, ele tem cabelos lisos e seus olhos são azul. Podemos dizer também que ele malha, e não é pouco. Percebo sempre seus músculos marcando seu terno, o famosos terno azul, cada dia ele vem com um tom de azul. Mas isso não deixa de ele ser um babaca! Um idiota. Juro, ele é um filha da puta. Ele se acha, e sem contar que é um galinha. Imbecil. Ele nunca trata bem seus funcionários. O humor dele de manhã é pior que o resto da tarde.

Improvisados do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora