cap #13 Amigas!!

98 17 3
                                    

Oi seus lindos!! Tenho uma pergunta!! Vocês estão gostando da fanfic???

__________________________________________________________

S/n~ ( bocejo ), mas um dia cansativo!!! Que entediante 😑!!

Falo me levantando da cama rápido.

S/n~eu tô tonta [...] não foi uma boa ideia me levantar rápido!~falei me apoiando na escrivaninha.

( Quebra de Tempo )

S/n~bom dia mã-~esqueci que minha mãe não estava em casa.

Peguei uma banana da fruteira e subi para meu quarto me arrumar, eu estava com o celular na mão até que ele escorrega e cai no chão.

S/n~que azar!!!! E não tá com película aaaaa!!!!~falei alto assim, me ajoelhando no chão SM reprovação a mim mesma, pelo azar.

Depois de ficar alguns minutos refletindo e me rebaixando, me toquei que estava atrasada, me vesti rápido, por que nem vestida eu tava, calcei rápido meu tênis e sai mais que depressa.

Até que esbarro com tudo em alguém só para piorar meu dia, não tinha visto o rosto dessa pessoa e nem queria ver de tanta vergonha que eu tava.

S/n~perdão!~falei enquanto me levantava do chão empoeirado.

Aoi~não precisa pedir perdão não!! Eu te ajudo!!

Assim vi e era a aoi! Ela levantou sua mão para me ajudar.

S/n~eu não tinha visto que era você!!

S/n~mas eu preciso ir que eu tô atrasada!!~falei enquanto corria.

Aoi~espera!!~assim aoi chegou ao meu lado depois de algum esforço.

Aoi~a escola nem abriu ainda!

S/n~que?! Mas [...] que horas são?!

Aoi~vão dar 7:00 horas.

S/n~caramba então ainda tem 30 minutos, eu acho que acabei vendo o horário errado~(////////) falei invergonhada já que acabei me apressando para nada!!

Aoi~você tá com carregador? Meu celular descarregou agora :(!

S/n~deixa eu ver aqui [...]~falei enquanto mexia na minha mochila.

S/n~não.

Aoi~eu tô com muito azar hoje!!

S/n~nos estamos com azar kk.

Peguei meus fones de ouvido assim conectando em meu celular.

Aoi~o que você ta ouvindo ??

S/n~música kk.

Aoi~isso eu sei mas, que música?

S/n~sweetest pie.

Aoi~nossa eu adoro essa música (/////////), eu posso ouvir com você?~(///////).

S/n~claro!!~falei enquanto dava o outro lado do fone a ela.

Aoi~o-obrigada s-s/n-chan!!

( Quebra de Tempo )

S/n~que tédio 😑.

Aoi~sim!!!

Estávamos falando qualquer coisa, até que vejo os meninos.

Zenitsu~oi s/n-chan oi aoi-chan!!

S/n~bom dia Zenitsu!!

Zenitsu~como você tá linda s/n-chan!! Se casa comigo!!!!

Aoi~nem pensar!!~aoi falou me abraçando sorri com o ato da menor ela estava fofa.

S/n~nezuko!! A quanto tempo!!~falei enquanto via a menor vir em nossa direção.

Aoi~oi nezuko, bom dia!

Zenitsu~nezukoo-channn!!!

Nezuko~bom dia meninas, oi zenitsu!

Tanjiro~sai de perto dela idiota!!

Zenitsu~nossa tanjiro [...].

Inosuke~hahahahahaha!!!

Zenitsu~cala boca, cara de garota!!

Inosuke~aaaa vem aqui monitsu!!!

Zenitsu~socorroooo aaaaa!!

( Quebra de Tempo )

Acabei dormindo muito mal hoje de noite então acabei caindo no sono.

Rose~querida não durma em sala de aula!~a professora falou batendo um livro pesado na minha mesa.

Eu levo tratamento especial dessa professora já que ela soube de tudo que aconteceu comigo e do que eu sofri.

Rose~queridos, então peguem o livro na pagina 123 facam as atividades 1,5,6,7 e 10.

Eu estava resolvendo todas as atividades facilmente até que uma pequena bola de papel vai em contato com minha cabeça.

Viro para o lado e vejo inosuke, fazendo gestos para que eu abra o pequeno papel.

__________________________________________________________

Papel O.N

S/n eu não entendi a questão 5 você pode me ajudar com ela mais tarde??

Ass:inosuke.

__________________________________________________________

Respondi com um simples e singelo "sim" e joguei para ele novamente vendo um sorriso pequeno se instalar em seus lábios rosados.

Rose~a aula acabou aqui, quero todas as questões para amanhã, e s/n querida quero você na minha sala em 20 minutos~a professora falou sorrindo enquanto o silêncio se instalava no local.

Gilbert~bom [...] dia classe~o professor e bem desligado mas é legal.

Gilbet~hoje vamos no laboratório de química~ele fala para todos os alunos bocejando.

Então nós fomos até o laboratório e as mesas eram de dupla.

Professor~eu vou escolher as duplas!~ele fala chamando a atenção de todos que estavam conversando e gargalhando alto.

__________________________________________________________
Total de Palavras:750

Não se esqueçam da estrelinha e de um comentário  ^^

[~Você anulou os meus problemas!~]inosuke hashibira  ♡^♡Onde histórias criam vida. Descubra agora