Olá pessoal, sinto enformar mais a fic está acabando :(
__________________________________________________________
S/n~bora!! A gente vai chamar os outros??
Inosuke~ahã!! Bora lá!!
S/n~Inosuke...
Inosuke~que foi??
S/n~quem chegar por último perde :)~eu falo começando a correr.
Inosuke~desgraçada!!!~ele fala correndo atraz de mim.
Estávamos lado a lado até que ele me da um empurrão,então eu acabo ficando para traz por culpa do inosuke.
Então fui caminhando até os dormitórios para chamar o pessoal, até que vi o inosuke gargalhando de mim.
S/n~que fofo..~eu acabo falando em voz alta. Mas baixa o suficiente só para eu ouvir.
S/n~NÃO FOI JUSTO SEU IDIOTA!!!!! FOI VOCE QUE ME EMPURROU!!
Inosuke~FOI VOCÊ QUE DEU MOLE!!!
S/n~aaa vai se fude!!!!
S/n~quem chama eles primeiro ganha!!!~eu sai correndo e fui chamando todos.
Fui até o quarto da kanao, e por sorte estavam as meninas lá a nezuko e a aoi junto com a kanao.
S/n~meninas vamos brincar de esconde-esconde?
Todas~bora!!
S/n~vai ser lá no riacho!!~eu falo indo até o quarto de tanjiro.
Até que vi o inosuke indo até o quarto do tanjiro também, então eu empurro ele e chamo o tanjiro primeiro.
S/n~eu tanjiro bora brincar de esconde-esconde ?
Tanjiro~ok vai ser onde?
S/n~no riacho!!
Tanjiro~ok.
Inosuke~aaa você trapaceou!!
S/n~foi você que deu mole!!~eu falo imitando a voz dele.
( Quebra de Tempo )
Depois que chamamos todos eles estávamos no riacho lá iria ser o pik.
Tanjiro~gente eu que vou contar, se escondam!!
Inosuke~er vamos nos esconder juntos!~ele fala pegando na minha mão assim subimos em uma árvore e ficamos um ao lado do outro.
S/n~faça silêncio ~eu falo colocando meu dedo indicador em seus lábios rosados, e o vejo ficar vermelhinho. Ele estava fofo dessa maneira.
Inosuke~ok..~ele fala cochichando
Então ficamos quietos aproveitando a companhia um do outro até vermos tanjiro, tinha mais uma árvore a frente da nossa então decidi despistar ele.
S/n~vamos despistar ele?~eu falo cochichando em seu ouvido.
Inosuke~melhor não, vamos esperar ele ir embora!
S/n~ok,ok..
Até que começamos a nos aproximar um do outro... iniciamos um beijo calmo e doce, era só um selinho até que o inosuke pediu passagem com a língua e eu acabei sedendo, então aprofundamos mais ainda nosso beijo. Até que a falta de ar se fez presente entre nos dois e tivemos que nos separar.
Inosuke e s/n~eu tenho que te falar uma coisa!
Nos dois falamos ao mesmo tempo e nos olhamos corados.
S/n~pode falar primeiro ~eu falo sorrindo para ele.
Inosuke~não, eu insisto pode falar primeiro.
Inosuke~primeiro as damas!
S/n~no três falamos juntos ok?
Inosuke~1..
S/n~2..
Inosuke e s/n~3!
Inosuke~eu gosto de você!
Ele fala isso é sinto minhas bochechas aderem de vergonha. Até que ele me olha decepcionado pois eu não tinha falado junto a ele.
Inosuke~você não falou!
S/n~inosuke....eu também gosto de você !!!~e vejo ele ficar muito vermelho, parecia que tinha espalhado tinta vermelha em seu rosto.
Assim nos aproximamos e...iniciamos outro beijo, esse era um beijo quente e mais necessitado que o anterior, aprofundamos o beijo cada vez mais, eu segurei em seu pescoço e ele em minha cintura a pressionando.
Acabei arfando por conta do inosuke que estava apertando levemente minha cintura. Escutamos um estalo do galho mais nem demos importância até que caímos do galho, pois ele tinha quebrado!
S/n~puta que pariu kkkk.
Inosuke~aí minha b2nda!!
S/n~kakaka se fudeu!~eu falo sorrindo e vejo ele fazer bico.
Inosuke~você..gostou do beijo ?
S/n~sim..~eu falo sentindo minhas bochechas queimarem.
Tanjiro~gente vocês estão bem? Eu escutei um barulho muito alto!
S/n~eu tô bem!! O inosuke machucou a bunda de novo kkkk~eu falo morrendo de rir.
Tanjiro~inosuke você está bem?
Inosuke~tô sim, confia kkk.
S/n~e né kkk.
Tanjiro~eu to morrendo de fome!!
S/n~também, cadê o resto das pessoas ?
Tanjiro~a eles voltaram para os dormitórios.
Tanjiro~só não façam nada em hehe.
__________________________________________________________
Total de Palavras:732Não se esqueçam da estrelinha e de um comentário ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
[~Você anulou os meus problemas!~]inosuke hashibira ♡^♡
FanficS/n nanami, desde muito nova via seus pais brigando, isso sempre aconteceu, desde quando seu pai perdeu o emprego de prestígio começou a beber e não parou mais. Você nunca teve amigo algum, já que falavam mal de você, só por ser protegida dos profes...