Chihiro dava um imenso sorriso ao encontrar sua antiga amiga alí, Lin estava diferente tinha um brilho no olhar, ela seguia até sua amiga e abraçava de forma apertada e forte dizendo em seguida:
- Mas como!? Lin o que você tá fazendo aqui? Pensei que estivesse na casa de banho!
Lin com um sorriso no rosto iniciava um cafuné lento nos cabelos da jovem que ainda continuava mais baixa que ela enquanto dizia
- Zeniba me ajudou a sair de lá, ela conseguiu pegar o meu contrato escondido com o Haku, estou aqui ajudando ela como uma aprendiz! Você não faz ideia de como as coisas mudaram, entra!
Chihiro então adentra a casa de Zeniba com curiosidade, a menina ficava a observar cada mínimo detalhe, alí estavam Yubaba e o sem rosto também, ambos estavam na costura, Lin fechava a porta quando entravam, e logo ambas se sentavam em bancos próximos dos dois que alí estavam a costurar, Yubaba então dizia
- Aguardava a sua vinda, Chihiro. Sabíamos que um dia você voltaria ao nosso mundo, mas não pensava que essas seriam as circunstâncias de sua volta.
Chihiro estranhava a última frase e perguntava:
- Porque diz isso? Como está o Haku? Cadê ele?
Zeniba logo deixava as agulhas e materiais de costura de lado, ela pegava uma xícara de chá para a jovem e a servia com um pouco de chá verde enquanto dizia
- Ele está na casa de banho, depois de você ir embora ele foi aprisionado por Yubaba, ele se revoltou e queria voltar para ir embora com você mas ela o surpreendeu, todos da casa de banho ficaram perplexos com o que aconteceu, há muitos boatos sobre o que aconteceu mas ninguém sabe onde ele está.
Chihiro ficava surpresa com a história, ela bebia um gole do chá e o deixava sobre a mesa, ela observaria Lin que logo dizia.
- É verdade, antes de eu sair de lá ele entregou o meu contrato a Zeniba, Haku queria muito te reencontrar mas agora ele está desaparecido, olhamos toda a casa de banho e não encontramos nada.
Chihiro se mantinha pensativa sobre onde o rapaz poderia estar, ela se mantinha preocupada e pensativa, até que perguntava a Zeniba;
- Vovó! Você pode me dar algo pra minha presença não ficar aparente a todos de lá? E um contrato para caso ela ache que eu vá virar um porco.
Zeniba então rapidamente pegava uma garrafa prateada e entregava a garota, dentro parecia estar com um líquido azul, e em seguida entregava um contrato de trabalho a ela, a mesma assinava mas diferente do antigo contrato esse a velha bruxa não pegou seu nome.
- Esse contrato te fará ter permanência aqui e a garrafa tem uma poção de invisibilidade, beba bem pouco que o efeito irá durar algumas horas, mas tome cuidado! Isso deve durar bastante tempo.
Chihiro então sorriso e dizia em seguia com muita determinação e animação
- Eu vou ir lá e vou conseguir encontrar ele! Vocês duas vão ver e ele vai vir pra cá comigo.
As duas olhavam a garota e davam risadas um tanto altas dizendo com um pouco de graça e até felicidade:
- Antigamente você não tinha um pingo de coragem, e nem vontade de fazer essas coisas!
Logo Lin dizia;
- Verdade! E mal sabia se ajeitar, e agora está diferente e mais confiante, sei que irá conseguir resgatar o Haku! Só tome cuidado está bem? Essa noite você fica aqui e descansa mas amanhã se desejar você pode partir.
Chihiro logo sorria com o comentário das duas amigas, ela confirmava sobre ficar a noite lá com elas e então a noite passava, elas fariam tricô, comidas e conversas sobre o mundo e sobre magia, logo chegava a hora de dormir e a menina se deitava no chão com dois travesseiros e um cobertor, ela estava a pensar constantemente em Haku, onde ele poderia estar então ela adormecia com esperanças de encontrar o seu antigo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem De Chihiro 2
FantasyChihiro sente saudade de seus amigos e quer libertar Haku da antiga casa de banho, após muito procurar ela acha uma maneira de voltar mas o que a espera em sua volta?