Capítulo 5

99 13 2
                                    

A garota acordava na sala de estar de Zeniba, ela olhava pro teto ainda com seus pensamentos sobre o que deveria fazer e por onde deveria começar, Chihiro estava apreensiva com tudo aquilo que tinha escutado na noite passada, como poderia reconhecer Haku depois de tanto tempo? Como iria achar ele? E como iria tirar ele daquele lugar? Todas as perguntas continuavam a ecoar em sua mente, mas ela não iria se deixar abalar por isso, ela precisava do seu amigo e iria até o fim com tudo aquilo, ela só precisava saber por qual caminho seguir. Após algumas horas pensando no que devia fazer ela se levantava da cama e então seguia lá fora para poder respirar um pouco.

- Sinceramente tudo isso parece inacreditável mas eu não posso desistir agora.. Haku precisa de mim, quando eu estava precisando ele estava lá então eu vou ir até o fim.

Após alguns minutos ela voltava pra dentro, ela começava a guardar as suas coisas para poder prosseguir, ela guardava a pequena garrafa com a poção e deixava o contrato feito na casa para não ter perigo de Yubaba pegar, Lin acordava e então seguia até a menina.

L: - Mas você já vai tão cedo? Sabe que lá só vai abrir a noite não?

C: - Eu acho melhor já ir, logo o trem deve passar e se eu chegar cedo todos estarão dormindo e isso vai me facilitar na entrada pelo menos.. Kamaji deve estar ainda lá então posso me esconder com ele.

L: - É uma boa idéia, Kamaji vai gostar de te ver! Ele sempre torceu para que ti ficasse bem. Bom, eu espero te ver então logo logo, só não se esqueça de voltar!

C: - Eu vou vir pode relaxar, só preciso achar o Haku e aí tudo vai ficar bem.

Zeniba então sairá de seu quarto se juntando a conversa das garotas.

Z: - Chihiro eu ouvi que você já vai, só não se esqueça do seu laço está bem? Eu coloquei um feitiço de proteção então ninguém poderá te machucar. Tome muito cuidado ouviu? E uma coisa importante lembre-se, sempre vamos conseguir escutar as pessoas que amamos, sempre haverá um laço que vai nos mostrar onde está a pessoa que nós amamos.

C: - Muito obrigada! Eu vou ficar bem eu prometo a vocês, só não vão se esquecer de mim, quando eu achar o Haku prometo vir e ficar um tempinho com vocês!

Todas davam risada juntas, Chihiro que antes estava desanimada agora voltava a ficar confiante, sabia que as coisas iriam se resolver de alguma forma, ela então abraçava suas amigas e saia da cabana, ela seguia pra estação onde esperou até o ônibus chegar, assim ela comprou a passagem e seguiu para a casa de banho, após um tempo ela chegava, dava pra ver o local com a imensa chaminé já soltando fumaça, ela não precisava tomar a poção apenas seguia agora de maneira sorrateira até a sala das caldeiras onde então estava Kamaji, ela batia na porta e então ela entrava.

- • -

Obrigado pela sua paciência! Estarei tentando postar mais capítulos da fanfic! Sempre que tiverem mais idéias é só comentar ou me mandar!




A Viagem De Chihiro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora