𝗡𝗮𝗿𝗮 𝗙𝗼𝗿𝗯𝗲𝘀
Alguns dias se passaram ou melhor quase uma semana, o tempo estava bem ruim não vou mentir, ora fazia muito frio, ora muita chuva, o que me deixava nervosa porque o navio balançava muito, chegaram a entrar em código vermelho caso algo pudesse acontecer. Passei dois dias na cabine orando horrores para que nada pudesse acontecer, enquanto, Kimi e Dove riram do meu desespero, tá certo que eu, às vezes, exagerava só que exagero nunca é demais pelo menos eu acho.
Fiz muitas compras e aproveitei para conhecer mais do navio e agora posso dizer que eu conheço ele de cima, abaixo. Trabalhei bastante também nesse tempo. Ademais hoje a felicidade reina em mim por estarmos em, código verde, o que significa que já estamos naufragando novamente. Ontem de ontem acordamos com o alarme soando pelo navio inteiro e fomos para a ala principal e o comandante disse que a viagem irá retornar, ele pediu desculpas pelo o acontecimento mais não tinha como prosseguir com a viagem por conta do tempo. O tempo melhorou bastante e com isso estamos prosseguindo.
Todo dia quando acordo me bate um nervoso por querer chegar logo em Bahamas e às vezes não. Confesso que viver no navio não é chato com muitos dizem, o que eu já ouvi dizer, é bem divertido. Tem festas, babados, brigas, sem contar que tem muito sexo. Porra é bom demais.
Tudo vai indo muito bem, bom, tirando a parte que a Dove arrumou briga com uma mulher e quase jogou ela no mar, foi por pouco se não fosse os homens que as separaram eu nem sei onde a coitada já estaria. Isso tudo por que a mulher falou mal da roupa da Dove e como ela não leva desaforo para casa, vocês já sabem o que aconteceu.
A minha relação com o Rael está ótima tirando o fato que eu perturbo ele para dizer o seu sobrenome só que o mesmo sempre foge só assunto. A Dove já quase viu ele saindo da minha cabine e por sorte ela não o viu. Eu sempre chamo ele de misterioso só que cansa a minha curiosidade. Eu quero saber mais sobre ele e pergunto sobre sua vida e essas coisas, só que ele vive fugindo do assunto.
Cheguei a várias conclusões e inclusive se eu estava ficando com algum tipo de mafioso. Só que se ele fosse essa gente nem no navio eu estaria, eu acho.
— E então Kimizinha, o que vai fazer quando chegarmos em Bahamas? — pergunto.
— Trabalhar. O que mais? Além, disso eu estou indo pra isso. — fala ansiosa.
— Trabalhar de que mesmo? — Dove pergunta.
— Modelo. Vocês sabem que sou modelo tanto fotográfica como passarela. Na agência em que eu trabalho eles me fizeram essa proposta de vir trabalhar em Bahamas e eu aceitei. E sim eu confio nessa agência, trabalho nela a três anos. Eles arcariam com tudo e irei receber muito bem pelo trabalho. — explica.
— Estou bem feliz por você, não sabes o quanto. Espero poder ver você um dia desfilando e eu espero que não percamos o nosso contato. — digo.
— Eu também e aliás eu quero convidar vocês pra me verem desfilar.
— A gente aceita. — falamos juntas animadas.
— Então fechou, eu vou falar com a minha chefa e comunicar que fiz o convite pra vocês, afinal eu não convidei ninguém antes.
— Agora você tem a gente e eu estou mega ansiosa pra ver o seu corpinho lindo desfilando no altar da passarela. — falei e elas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEGAR OU LARGAR ©
FanfictionEm uma aventura em um cruzeiro para Bahamas, Nara, se ver perdida no meio de muitos homens que a deixa de calcinha molhada a cada olhar que a mesma recebe. Vagando por aí junto com sua amiga no meio dessa aventura, Nara esbarra em um homem alto, gra...