CAPÍTULO 16

307 16 0
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗮 𝗙𝗼𝗿𝗯𝗲𝘀

Coloco a minha mão na barriga de tanto que eu estou rindo da Kimi. Minha barriga dói e eu não consigo parar de dar risada dela, a Dove está no mesmo estado que eu, não sei quem é pior.

— Para, não estou mais aguentando rir. — comento batendo palmas e encolhendo minhas pernas.

— Caralho minha barriga já está doendo. — Dove diz rindo alto.

— Ah, gente para. Assim eu fico triste, seria bom se eu me jogasse nesse mar de uma vez e não ter que passar mais vergonha.

Cruzou os braços de uma forma birrenta e isso me a gente rir mais.

— Mais... Mais por que você não inventou uma desculpa? — questiona, Dove.

Kimi deu de ombros. — Eu não sei, ele estava quase chegando no ápice dele, e eu não quis parar e eu fiquei com pena do coitado.

— Eu fingiria um desmaio. — digo.

— Eu provavelmente iria rir da situação e inventaria uma desculpa da risada, eu diria “caraca, homem você não sabe o que acabou de vim na minha mente uma imagem da minha vó vestindo uma calcinha grande” ele iria murchar na hora.

— Vocês falam isso, mas, duvido chega lá na hora vocês vêem aquele tamanhozinho de piroquinha acaba fazendo as coisas por impulso. E eu juro eu nunca mais penso em ficar com homem nenhum e Dove se você vier com esses papo de pegar homem eu te jogo para os tubarões. — cruza os braços fazendo bico.

Foi então que a gente riu mais ainda.

A Kimi estava nos contando sobre uma aventura que ela teve com um homem que conheceu aqui, eles conversaram e foram ficar. Ela disse que na hora do bambam onde as coisas já estavam quentes, ela foi chupar ele, fazer o famoso boquete. Quando chegou lá se deparou com um tamanho de um dedo que nem cosquinha fazia na boca dela, ela não conseguia fazer direito por não sentir nada dentro da boca dela, entretanto, ela seguiu o famoso roteiro.

— Quer uma dica? Quando estiver no meio dos beijos, faz uma mão boba na região dele e sente, se for grande você já se preparar agora se não for, ajoelhe e reza por Deus.

— Eu faço isso, só que eu esqueci nesse momento. Eu sou uma droga, é tão frustante. — se joga na cama e tampa seu rosto com travesseiro.

— É minha filha, a vida tem dessas que quer humilhar a gente.

— Será que vamos sair daqui com um anel no dedo? — comenta Dove.

— Não quero falar desses assuntos. — digo.

— Por que? — Kimi pergunta.

— Por que... por que, sei lá horas. Falar dessas coisas é que nem um ímã hoje você está só e amanhã o universo conspira contra você e faz você se casar.

— Que exagero. — Dove bufa.

— Gente é claro que isso não vai acontecer.

Eu acho.

— Vou ser sincera, eu acho que vai. — Dove diz olhando pra mim rindo.

PEGAR OU LARGAR ©Onde histórias criam vida. Descubra agora