A primeira vez que você vê Eddie Munson, ele está enfiado em um porão quente e lotado de universitários fazendo um show que ele ganhou apenas 100 dólares. Naquela noite vocês dois acabam fodendo no banheiro da fraternidade. Mas você ainda lembra perfeitamente do jeito que ele apertava suas coxas te deixando presa contra a parede, enquanto metia o pau dentro de você devagar.
Isso foi há 3 anos atrás.
Você e Eddie se encontram com bastante frequência. O baixista da banda dele, é - talvez - o seu futuro namorado. Vocês se conhecem há apenas 2 meses, e não saíram muito.
(E também tem o fato de você não ser realmente muito afim dele.)
Mas além disso, você sempre acaba assistindo algum show de Eddie (como a essa noite) quando ele está tocando na cidade. Você faz isso a muito tempo antes de conhecer o baixista.
Depois que o show da banda chega ao fim, você se encontra com Dylan na entrada dos fundos da casa de show. Era onde os carros estavam estacionados, assim é sempre mais fácil levar os instrumentos de um lado para o outro.
Assim que você abre a porta para conseguir sair você o encontra, ele está ajudando um dos caras com a bateria. Você anda até ele distraída demais para conseguir notar o modo irritado que ele te encara da cabeça aos pés.
O cara da bateria se afasta de vocês, indo para dentro de novo, antes que você chegue mais perto de Dylan e tem que ouvir:
— Eu odiei a sua saia. Por que você está usando isso? — Dylan te olha de cima a baixo não escondendo o olhar desgosto no rosto.
— Tá bom, você não precisa gostar, quem tá usando sou eu — Você fala sentindo a paciência ir embora mas dá de ombros não querendo fazer uma cena ali atrás nos bastidores.
— Não está certo você sair assim na rua — Ele diz só que dessa vez irritado.
— Defina "assim", Dylan.
— Como uma puta.
Você sente uma raiva quente crescer em seu peito. A expressão de choque toma conta de seu rosto.
Pelo canto dos olhos você nota Eddie se aproximando de vocês dois segurando sua guitarra que estava guardada na capa. Ele fica em silêncio, não querendo se meter na discussão.
— Eu não dou a mínima para o que acha que eu devo ou não fazer.
— Eu sou seu namorado, você me deve respeito, eu não aceito você andando assim na rua — Ele aumenta o tom de voz querendo te deixar assustada mas na verdade só faz a raiva crescer ainda mais em você.
— Eu não te devo porra nenhuma, e em momento algum eu disse que estavamos namorando.
— Você é minha — Dylan grita e começa a ir em sua direção rápido demais.
Você até tenta dar uns passos para trás ficando longe dele, mas ele insiste em avançar em você. Dylan só para de tentar te alcançar quando o corpo de Eddie fica entre você e ele.
— Ta maluco, porra? — Eddie grita levando as duas mãos no peito de Dylan, o empurrando para trás, deixando ele longe de você.
— Sai da minha frente, Munson — Dylan ameaça e tenta mais uma vez te alcançar.
— Eu não vou deixar você chegar perto dela, não nesse estado.
— Cuida da sua vida que com ela eu me viro. Eu to mandando, sai da minha frente.
— Você tá de cabeça quente, cara, se acalma. Antes que você faça alguma merda.
— Eu não quero conversar com você agora, Dylan — Sua voz saiu baixa mas dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I SWEAR THAT I'M NOT THINKING ABOUT YOU ALL THE TIME
FanficEDDIE MUNSON ONESHOT (SMUT) Eddie não dá a mínima para a ideia de você ser apenas a amiga dele. Ele quer mais.