Opa turu bao? Olha só quem lembrou que tem uma fanfic pra terminar!? Seguinte vou logo avisando que vou fazer uma segunda temporada, e essa que eu tô fazendo agora vai acabar neste cap daí...poha eu não sei explicar. Mais é isso aí vocês vão ver ( cara eu vou começar a usar abreviação nessa bagaça affs. E talvez, só talvez eu comece a mudar um pouco o modo da escrita ou até mesmo as falas o jeito de descrever as fala
NOTAS DO AUTOR:Autora on
bem enquanto Yuna e mina zuavam keigo pro ser muito cadelinha em toya (vulgo dabi) sero e dabi estavam zoando Kirishima e o ameaçando em falar para denki oque o falso ruivo sentia pelo menor.
Autora off
Kirishima on
Ok dabi eu já entendi, ó tão zoando teu namorado- falo tentando fazer dabi para de me zoar oque eu acho que deu certo
Dabi- ou, vcs duas param já com isso suas vaca
Yuna- falou o corno
Mina- iiiiiih chamou de cornooooo
Keigo- ninguém é corno aqui crlh.
Dabi- acho bom, vem cá.(Me on: maluco eu sou PÉSSIMA nesse tipo de coisa....eu só sirvo pra ler mesmo)
Depois de um tempo a festa foi ficando um pouco mais cheia já tinha até gente caindo de tão bebendas, eu não bebi muito no máximo um copin de cerveja, tbm não vi o denki beber acho q ele não bebe, já a Yuna e as meninas bem...elas são umas das pessoas que estão quase caindo de bebedas.
Fui conversar com o denki pra criar mais intimidade sabe, é sempre bom fazer amizades novas.
Kirishima off
CUIDADO COM O MATADOR DE TEMPO
Autora on
Kirishima estava conversando com o denki a um bom tempo até que a música para e uma certa garota de olhos rubis começa a falar no microfone.
Yuna- é o seguinte galera...já tá tarde e é melhor todos vcs irem pra casa é tomar um belo banho pra tirar a porra da catinga de álcool que tá impregnado em todos vcs...vão, vão pra casa e não se preocupem eu vou arrumar as coisas aqui.
(Me on: daí vc me pergunta " maus pra onde foi o Katsuki?" E eu respondo " ué ele já foi e deixou a irmã limpando tudo até pq foi ela é do ela q deu essa festa ele não tinha nada a ver")
Kirishima, dabi, keigo, izumi, saikawa kanna, denki e yuna eram os únicos ali, porém quando já estavam indo pra casa começou a chuver e tiveram que ficar até a chuva parar ou ficariam resfriados. Por outro lado yuna viu a oportunidade de fazer uns casais ficarem juntos nem q seja só por uns minutos ou umas horas.(pensamento "=" fala "-")
Yuna= hummm.... eu posso estar bêbada mais eu já sei como fazer estes pombinhos ficarem juntos.
Yuna- gente acho q a chuva vai demorar pra passar e agora?
Dabi- agente pode usar os guarda-chuva q tem na despesa né, tsk deixa de ser burra
Kanna- puff, vdd tem uns guarda-chuva na despesa.
Izumi- tá mais vcs perceberam que só tem 4 guarda-chuvas aqui né?!
Yuna= perfeito, isso tá indo melhor do que eu esperava.
Yuna- então vamos fazer assim, ou agente ficar esperando a chuva passar ou agente pega os guarda-chuva e vamos em duplas, q tal assim.
Todos- é um boa ideia.
Keigo- tá mais qm vai com qm?
Yuna- o kiri pode ir com o denki, eu vou com a kankan a izu vai com a kawa e o dabi vai com o keigo, que tal?!
Denki- pode ser.
Kawa+kanna+keigo+izu+dabi- por mim tudo bem.
Kirishima= essa é a minha chance.
Kirishima- beleza então.
Yuna-ok vamos logo então
Yuna= consegui,consegui , consegui AEEEEE PORRA FUNCIONOU hahaha.
Todos- então até depois.Assim todos pegaram os guarda-chuvas e foram pra suas casas, com o nosso casal principal:
Kiri- entao, aonde vc tá morando?.
Denki- ah, eu tô ficando num hotel aqui perto da praia mesmo.(Me on: entao né como eu sou malvada irei pular essa parte)
Autora off
Denki on
Chegamos- digo com um certo desinteresse
Kiri- bem até amanhã então "pikachu" kk.
Tchau tubarãozin kk- dei um abraço nele e o mesmo retribuiu rapidamente.Assim q me despedi do Eijiro a chuva parou total, já que no meio do caminho já tava só respingando, percebi que quando abracei ele Eijiro ficou...pera...ele ficou...ficou...!!! Ficou corado!!???
Não! Deve ser coisa da minha cabeça...até pq o kiri tem mó cara de hétero.(Me on: as aparências enganão viu🤫)
Mais isso eu vejo depois, eu tô morto de cansado- digo pra mim mesmo, e em seguida pego o celular pra ver a hora, 00:34 QUE!? Meu Deus minha mãe vai me matar.
Denki off
Autora on
-Filho?[man eu esqueci o nome dela😅] fala a mãe do garoto.
-Filho, é vc? Vc tá bem? chegou tarde, não pegou chuva né?!- e assim a kaminari mais velha enche o menor de perguntas.-Calma mãe eu tô bem, e não, eu não peguei chuva.
-Vc não bebeu não é?! Eu soube q tinha bebida alcoólica nessa festa.
-não mãe eu não bebi.
-hum, acho bom mesmo, vai, vai tomar um banho rapidinho pra ir dormir.
-ok.
Enquanto isso os outros amigos de denki fizeram quase as mesmas coisas q o nosso pikachu, porém a coitada da Yuna levou uma bronca pra ter bebido demais mas para o alívio da nossa(ou só minha) fujoshi fav. Ela não ficou sem celular.
Eu espero que tenham gostado
Como eu disse em um dos cap eu ainda não se vou fazer lemon, vai ficar ao critério de vocês, é claro que eu só vou continuar isso se vcs estiverem gostando até pq qual seria a graça de fazer isso perder tempo pra ninguém nem uma pessoa sequer ler. Mais obrigada a quem lê e gostaContinua 🛐🏳️🌈
Tchau tchau até 2 temporada
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquele maldito tubarão(CANCELADA)
Fiksi Remajaonde denki kaminari pensou que seria apenas uma viagem de férias para uma pequena cidade pertinho da praia...