Capitulo 1 - O início do fim

105 9 4
                                    

Tudo se inicia com a visão de uma pessoa que estaria em um local totalmente inusitado, um lugar que ainda não foi explorado completamente por nenhum ser vivo, um lugar aonde só era possivel ver pequenas luzes ao fundo que na verdade seriam estrelas enormes mas, vistas a mais de milhares de anos luz de distância. Também existem teorias sobre esse local, que fala sobre ela se expandir a cada dia, por isso ele era considerado "infinito" por algumas pessoas, porém, podemos ignorar essas teorias sobre o espaço e deixar para outro momento, vamos focar no que está acontecendo.

Então o homem começando a lentamente levantar a mão direita, enquanto aproximava o polegar do dedo do meio, o indivíduo desconhecido parecia falar algumas coisas que não daria para entender, e após a sua fala ele utiliza os dois dedos que estariam finalmente se tocando para dar um estralo com os dedos.
Parecia... não acontecer nada nos dois primeiros segundos após o estralo mas, logo no terceiro segundo uma enorme luz branca parecia consumir toda aquela imensidão que chamamos de espaço.

Terra dia 22 de Março de 2022, em um pequeno quarto de uma casa humilde localizada exatamente no oeste de Tóquio, em uma cidade chamada "Koganei". nesse pequeno quarto estaria um menino chamado Hikari Suzuki, um jovem com uma pele esbranquiçada, contendo em média 1.80 metros de altura, seu cabelo era liso com uma tonalidade escura que combina com os seus olhos que contém a mesma cor.

O garoto despertava, gritando desesperadamente, enquanto o seu rosto suava frio, com os seus olhos totalmente arregalados; abalado, ele diz.

- Esse sonho... por que isso me assustou tanto? - Pensou, enquanto tentou organizar sua mente. - Que doidera... Por que o espaço? Nem quero ser astronauta.

A respiração se mantém constantemente pesada depois do seu sonho bizarro, levantou sua mão direita se guiando até o seu rosto, começando a coçar o seu próprio olho

- Caramba... Por que eu tive esse sonho? - Pensa o garoto, enquanto a respiração se estabiliza, surgindo algumas risadas. - Acho que ontem a noite eu acabei exagerando em ver aqueles vídeos malucos que o Watanabe mandou, se eu continuar vendo aqueles vídeos eu vou ficar maluco igual ele...

Acalmando-se percebe que o seu rosto estaria totalmente molhado, deduzindo que por algum motivo ele estava suando a noite toda enquanto dormia.

- Hoje nem ao menos fez calor...

Se levantou da cama e andou até a janela, abrindo a cortina e sem demorar abriu a janela de seu quarto; o ar fresco começava a circular todo o quarto, refrescando o menino.
O garoto, em dúvida, olhou ao seu arredor encontrando um pequeno calendário pendurado ao lado de sua porta; percebeu então que o dia atual era segunda, dia de ir para a escola.

— EU ESTOU ATRASADO. — Pensou.

Hikari começa a correr até uma pequena mesinha dentro de seu quarto, que sobre essa mesa estaria algumas roupas escolares que foi delicadamente dobradas. Ele pega essas roupas e começa a se trocar adequadamente, colocando a roupa escolar completamente.
Após a troca de roupas ser efetuada ele se moveu até a sua mochila que estaria jogada ao lado de sua cama, segurou a mochila pela alça, começando a sair de seu quarto indo até a cozinha encontrando uma mulher que estaria de costas totalmente focada em lavar a louça.

- Bom dia, mãe. - Cumprimentou a mulher.

- Finalmente acordou. - A mulher se virava em direção ao menino com sua mão totalmente cheia, contendo um prato na mão esquerda e uma toalha úmida na sua mão direita. - Sente-se e faça seu pão, antes que você se atrase para a escola.

- Tá bom, obrigado pela comida!

Hikari começaria a ir até a mesa de jantar se sentando em uma das cadeiras em volta da mesma, sobre ela estaria uma manteiga e um pão, pegaria o pão e cortaria ao meio seguidamente ele passava a manteiga no pão, começando a se alimentar.

Bellum Stellarum Onde histórias criam vida. Descubra agora