Acordei com a preguiça do mundo é me levantei é vesti uma roupa fui no mercado comprar pão, pra mim comer com Mantega.
Eu olhei pro lado vi uma criança que iria ser baleada pelo bandido, eu corri é fiquei na frente da menina levanto o tiro.
Acordo em um lugar muito claro.
S/n: Caralho, onde eu tô? -falo calma.
Anjo: Pra uma criança vc é bem boca suja, mais vamos pro que interessa, vc morreu porque aconteceu um erro então vc vai rencarnar em naruto como a hinata, é vc tem todos os elementos de chakra. -fala com tédio.
S/n: Eu...... SOU QUASE UMA KAGE!!! -Falo alegre.
Anjo: Vc vai pro útero da sua mãe agora! -fala alegre.
S/n: Pêra que.....
●No útero●
Hinata: Eu tô no escuro legal. -falo com tédio-.
Vou treinar meu poderes no meu subconsciente.Treinei o chakra ninjustsu, taijutsus, guenjustus, kenjustsu é o resto dos meus poderes.
Se passaram 5 meses é eu nasci.
Hinata: {Aiiii ta ardendo credo que dor!!}
Hinata: {Tá pegando fogo bixo!!}
Médica: Sua filha nasceu saudável é bem senhora é senhor hyuga. -fala calma.
Hanabi:Nossa filha é linda querido. -fala sorrindo cansada*.
Fala ela comigo nos braços.
Hiashi:Sim querida ela é. -fala orgulhoso .
1 mês: Andava cambaleando.
2 meses: Andava certinho é falava meio errado.
3 meses:Andava,lia todos os livros da biblioteca de konoha é de ninjustsu médico, falava certinho.
4 meses: Aprendi a controlar o chakra é mandei pra minha testa para ter o selo byakugou.
5 meses: Treinava ninjustsu, taijutsus, guenjustus, kenjustsu, aprendi a usar todos os doujustus dos clãs é aprendi a usar as respirações é os outros poderes de animes é consegui aprender ninjustsu médico.
●7 anos depois●
Eu era o orgulho do Hiashi mais quando tiveram a Hanabi a mamãe acabou ficando doente é morreu, Hiashi ficou frio com todo mundo da casa.
Hoje seria o dia que eu conheceria o Neji.
Eu tava muito procurando meu caderno de desenho até.
Toc toc
Natsu: Hinata-sama seu primo chegara agorinha por favor se arrume ok. -fala gentilmente.
Hinata: Ok Natsu-san -falo calma..
Ela logo fecha a porta é procuro o kimono.
Hinata: Eu tô gata, vou logo se não o velho do Hiashi da sermão depois.
Saiu do meu quarto é vou até o salão principal onde está Hiashi fico do lado dele esperando a Hanabi que logo chega.
Hiashi: Hizashi, essas são as minhas filhas Hinata é Hanabi hyuga. *fala sério*.
Hizashi: Prazer meninas, esse é o meu filho Neji hyuga. *fala calmo*.
Hiashi: Vamos Hinata fale com ele! -fala calmo.
Hinata:Hai Hiashi. -falo calma- .Ohayo Neji-san.
Neji: Ohayo Hinata-sama -fala calmo.
Hiashi: Vão se conhecer! -fala alegre.