Hinata acordou com o capeta no corpo, até porque.
Hinata: Quem é a desgraça que fica batendo na porta as 6:00 da manhã! -Disse puta.
Hinata abriu a porta do quarto e saiu de lá e foi direto pra cozinha e passou pelo Hiashi.
Hiashi: Bom dia Hinata.
S/n: O que que tem de bom! -Disse brava, a única coisa que a acalmaria ela agora seria uma barra de chocolate uma caixinha de bis.
Hiashi: {Essa é a Hinata mesmo?!}.
Hinata caçou seus doces mais não achou.
Hinata: Plano B.
Hinata foi correndo se arrumar e vestiu essa roupa ...
Hinata foi correndo até a loja de dango da Tia Mikaya.
T/Mikaya: Pega! -Disse jogando um saco de dangos na direção de Hinata e a mesma pega correndo- Tenha uma boa aula querida!
Hinata: Tá bom, Tia Mikaya! -Disse sorrindo.
A Hyuga se despediu da de cabelos verdes e foi correndo comendo até o local de encontro.
Sakura+Naruto: TÁ ATRASADA!
Hinata:; Tô nada eu ainda cheguei cedo. -Disse com as mãos na cabeça de bico.
Logo Kakashi apareceu caminhando como se nem tivesse missão com a gente.
Naruto+Sakura: TÁ ATRASADO!
Kakashi: Eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua só que eu tive que vir por outro caminho.
Naruto: Mentira!
Hinata: Hum hun. (Oi uchiha)
Sasuke: Tsk, hum hum. (Oi Hyuga).
[Horas depois]
Sasuke: Estou no ponto D.
Sakura: Estou no ponto C.
........
Naruto: Estou no ponto A.
Kakashi: Você está lento Naruto.
Hinata: Estou no ponto E.... Eu sei lá aonde tô.
Kakashi: {Meu pai, ela me lembra o Obito e a Rin}. Muito bem equipe 7... Hum? O alvo se mexeu! Atrás dele!
A gata fugia da gente mas nós a seguimos até ela ficar parada, nos escondemos atrás das árvores.
Hinata: alí. -Disse baixo. Logo todos se mexeram rapidamente para outras árvores.