🍡Pt 02🍡

453 31 6
                                    

Se passaram 5 anos depois que eu entrei na academia ninja virei amiga do shika,ino,choji,tente,Neji, rock lee,naruto,kiba, shino. Eu ja fiz parte da ambu mais Rone que sair pra ir a academia.

O tio Hizashi morreu mais Neji ficou com raiva do Hiashi mais continuamos nossa relação como irmãos. Continuei treinando com a Shinobu é a Mitsuri é eu tinha conseguido ser treinada pelo Sanins lendários, minha vida está muito bem consegui o selo byakugou sorte que a minha franja cobre, meu corpo ja é bem desenvolvido pra minha idade bem assim.

 Continuei treinando com a Shinobu é a Mitsuri é eu tinha conseguido ser treinada pelo Sanins lendários, minha vida está muito bem consegui o selo byakugou sorte que a minha franja cobre, meu corpo ja é bem desenvolvido pra minha idade bem assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Agora●

Acordei com preguiça mas me levantei logo depois de alguns segundos, fui tomar um banho é lavei meu cabelo fui pro quarto vestir minha roupa.

Acordei com preguiça mas me levantei logo depois de alguns segundos, fui tomar um banho é lavei meu cabelo fui pro quarto vestir minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentie meu cabelo é peguei um pouco do mouse de limão que tinha na cozinha é fui comendo até a acdemia ninja. Cheguei la vi que não tinha ninguém la ainda então me sentei onde eu é o Shika é o Choji me sentei no meio é fiquei esperando o povo chegar.

Ao os poucos foi enchendo a sala Shika sentou do meu lado direito é Choji no meu lado esquerdo.

Não sei por que mais a Sakura Não gosta de mim acho que é por causa da quele dia mais vida que segue.

Hinata: Oii Shika oii Choji.

Os dois:Oii Hina-chan!! -falam sorrindo

Hinata: Tô por que não estaria? -falo confusa.

Ino: Você não tá batendo muito bem da cabeça. -fala com cara de tédio.

Hinata: Eu tô bem Ino-chan! -Abraçei ela alegre.

Ino: Tá bom! *fala alegre*.

Hinata: Vamos nos sentar a aula vai começar! -falo sorrindo.

Todos se sentam, e vimos o Iruka sensei chegar .

Iruka:Vamos fazer o exame pra gennins hoje então por favor quando eu chamar o nome venha a sala.

Todos: Hai!

Eu estava entre as últimas pessoas pra fazer o teste.

Iruka: Hinata Hyuga -fala me chamando.

Shika: Boa sorte Hina-chan -fala alegre.

Hinata: Valeu Shika! -falo sorrindo.

Fui até a sala onde estava o hokage é alguns ambus é o Iruka é a Cobra... digo Mizuki.

Muzuki:Muito bem Hinata me diga o que é ninjustsu,genjutsus,Kenjustsu,taijutsus.

Hinata: Ninjutsu é qualquer técnica que use manipulação de Chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o Chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. *falo calma*.

Hinata: O Genjutsu manipula o Chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. *falo com tédio*.

Hinata: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. *falo tranquila*.

Hinata: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. *falo com sono*.

Iruka: Certo, o que é chakra..

Hinata: Chakra é a forma resultante de energia quando duas outras formas de energia são misturadas juntas. As duas energias são referidas como "energia física" e "energia mental". A energia física é coletada das células do corpo e pode ser aumentada através do treinamento, estimulante e exercício.

Hinata: Hai!

Não fasso nem um selo de mão é aparece os clones da Shinobu Mitsuri é Tsunade na frente deles.

Iruka: Você passou venha pegar sua bandana -fala orgulhoso.

Peguei minha bandana azul é coloquei no meu pescoço.

Sai da sala é fui pro pátio vi o naruto sozinho na balanço, fui até ele.

Hinata: Você não passou né -fala triste por ele.

Naruto: Sim hinata. -fala triste.

Hinata:;Ei, não fica triste na próxima eu tenho certeza que você vai conseguir! -falo sorrindo.

Naruto: Obrigado Hinata! -fala sorrindo.

Hinata: Temos que ir pra casa naruto vamos!!.

Fomos pra casa tomei banho é fui dormi.

Contínua.

Palavras:800

Virei a Hinata Hyuga!?Onde histórias criam vida. Descubra agora