004 - Três pimpolhos.
O BARULHO DA RESIDÊNCIA HARRINGTON era a mais ouvida em toda a rua. Coitado dos vizinhos que já estavam cansados disso.
—— Steve! Cadê o Edward? —— Eu gritei entre os barulhos e crianças correndo por aí.
—— No carro! —— Steve respondeu descendo as escadas.
—— Steve... Você deixou ele sozinho no carro? —— Eu perguntei sentindo outra criança puxando minha camisa.
—— A chave tá aqui! —— Ele disse passando a mão nos bolsos e não encontrando nada. —— Edward! —— Steve gritou indo para fora de casa.
—— Mamãe! Olha meu desenho! —— Stella disse com um desenho em mãos de uma família grande exatamente como a nossa.
—— Que lindo meu amor —— Eu disse passando a mão nos cabelos loiros da garota e indo para fora de casa.
—— Saí do carro! Saí agora! —— Steve gritou batendo no vidro do carro observando o garoto de cabelos pretos lá dentro.
E então o garoto de cabelos pretos e camiseta do Queen saiu do carro revirando os olhos e dando a chave do carro para Steve.
—— Quando eu tirar a carteira, vocês vão ver —— Edward disse cruzando os braços.
—— Daqui um ano você pensa nisso —— Steve disse lembrando o garoto que ainda tinha 15 anos.
—— Bom dia Sr e Sra Harrington! —— Uma garotinha de traços asiáticos grita na frente de casa em uma bicicleta amarela.
—— Bom dia Maya! —— Eu disse. —— Maxine! A Maya chegou! —— Eu gritei para dentro de casa ouvindo os passos.
—— Mãe, a maya vai vir jantar aqui em casa... Tudo bem? —— Maxine disse arrumando seus cabelos loiros curtos e colocando seu óculos de grau.
—— Vai finalmente apresentar ela como sua namorada? —— Steve perguntou.
—— Pai! —— Max gritou envergonhada
—— Tudo bem!... —— Steve levantou os braços rendidos. Maxine apenas respirou fundo e foi em direção da outra garota subindo em sua bicicleta e indo para a escola.
—— Adolescentes... —— Edward disse do nosso lado com sua mochila em mãos. Steve e eu apenas olhamos confusos para o garoto que nós deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗼𝗽𝗲𝗻 𝗱𝗼𝗼𝗿, 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗮𝘀.
Fanfiction𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗣𝗘𝗡 𝗗𝗢𝗢𝗥|| capítulos alternativos. Cenas diferentes em cada parte da linha do tempo, cenas soft de presente aos 100k em another open door!!