𝟬𝟴. 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗲𝘃𝗲

514 77 19
                                    

08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08. O rei Steve.

Estávamos a tarde e a noite toda no meu quarto, sentando sobre um chão lotado de documentos e coisas da escola tentando achar as melhores coisas para um currículo de faculdade.

A verdade é que eu não estava muito esperançosa de entrar em uma tão cedo, mas seria bom já garantir uma vaga.

—— Isso é tão cansativo —— Steve murmurou sentado sobre o chão com as costas apoiadas no meu colchão.

—— Só mais um pouquinho ok? Tenho certeza que está por aqui —— Eu murmurei olhando pelos papéis do chão do quarto.

—— Isso é bem torturante também —— Steve murmurou.

—— O quê quer dizer com isso? —— Perguntei.

—— Que você vai para a faculdade, e eu vou ficar aqui... Sozinho —— Harrington murmurou.

—— Deveria tentar entrar em uma, a gente podia dividir dormitórios —— Comentei.

—— Não mesmo —— Ele respondeu me fazendo olhar pra ele surpresa. —— Não na parte de tentar entrar na faculdade, dividir um quarto com você séria incrível.

—— Se tivesse se esforçado um pouco mais em outras atividades além de basquete, talvez conseguisse entrar em uma —— Dei de ombros ouvindo Steve suspirar.

—— Não seja chata como meu pai, amor —— Ele murmurou. —— Sou um belo fracasso na maior parte das coisas da vida, você sabe.

—— Não é um fracasso.

—— Acho que a única vez que eu não fui um fracasso de verdade, foi quando tomei a iniciativa de beijar você —— Harrington completou.

—— Tecnicamente Harrington, quem tomou a inciativa fui eu —— Respondi rindo.

—— Como assim?

—— Eu que beijei você, idiota —— Respondi me lembrando exatamente que eu havia puxado o garoto pela camisa iniciando o beijo.

Harrington me olhava confuso e então me aproximei dele depositando um selinho rápido e voltando para os papéis do chão.

—— Sam, essa era a minha única vitoria e você conseguiu tirar isso de mim —— Harrington murmurou indignado.

—— Me desculpa querido —— Eu disse segurando a risada. —— Qual é! Steve Harrington já teve outras vitorias com garotas, antes do Harrington Popeye péssimo em flertar aparecer.

﹙✓﹚ 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗼𝗽𝗲𝗻 𝗱𝗼𝗼𝗿,            𝗲𝘅𝘁𝗿𝗮𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora