Hola me chamou takemichi hanagaki , tenho 16 anos , sou um omega , infelizmente perdi meus pais ainda pequeno , hoje em dia só tenho meu irmão , o nome dele é chifuyu ele e um ano mais velho que eu , ele tbm e um omega , faz uns 2 anos que não invejo pessoalmente, só por ligação , mais nos últimos meses minha namorada Hinata decidiu terminar pois ela descobriu que eu sou um omega , então eu e ela desistimos ser só amigos , mais do mesmo jeito eu resolvi ir morar com meu irmão já que ele estava insistindo teste do dia que soube meu término e isso vamos a minha história.
Narrador- Takemichi
Eu tinha acabado de chegar na minha antiga cidade onde morei quanto era criança junto com meus pais e meu irmão chifuyu , falando nele ele tinha acabado de chegar no aeroporto pra me buscar e ele logo me vê e sai correndo em minha direção e me abraça muito forte pois já fazia 2 anos que não nos vimos , ele logo diz pra mim.
Chifuyu -Quando tempo meu irmãozinho tava morrendo de saudade !- diz chifuyu ainda abraçando takemichi , logo o takemichi diz pra seu irmão.
Takemichi- sim , faz muito tempo que não nos vemos irmão ,
Estava contando os dias pra voltar para essa cidade-diz takemichi saindo do abraço de irmão agora eles conversavam até que...takemichi percebe duas pessoas se aproximando dois dois , logo ele pode ver mais ou menos quem era as duas pessoas eram os namorados de seu irmão chifuyu o da esquerda era o baji e o da direita o kazutora , quanto os dois maiores viram takemichi correram o abraçar , baji logo dizBaji- takemichi quanto tempo cara , você cresceu muito da maior que da última vez nos vimos né kazutora?-diz baji olhando pra takemichi e depois pra kazutora , logo kazutora fala.
Kazutora- verdade , você era menor michi que fez pra ficar maior ? Comeu fermento ? Kkkkk diz kazutora rindo no final pela sua própria piada , logo chifuyu fala .
Chifuyu- gente eu sei que todo mundo quer matar a saudade mais e melhor levar o michi pra casa pra ele arrumar as coisas dele e descansar - diz meu irmão já começando há andar.
Quebra de Tempo:
Já tínhamos chegado em casa e chifuyu mostrou o quarto onde michi ficaria , eram 09:00 da noite michi já tinha acabado de arrumar suas coisas e já tinha tomado seu banho agora estava já de pijama e já tinha acabado de comer e estava conversando com seu irmão chifuyu sobre suas vidas quanto chifuyu fala.Chifuyu- takemichi que tal você ir amanhã comigo e os meninos pra conhecer a toman ??- diz chifuyu todo animado , logo takemichi fala pra seu irmão.
Takemichi - não sei não chifuyu , você sabe que eu não sei lutar...e- quanto ia terminar de falar chifuyu logo fala.
Chifuyu- eu sei michi , que você e frágil mais...e só pra você conhecer a toman e pra ninguém de machucar michi e se alguém de machucar eu mato , há mais uma coisa se eu ti ver com namorado eu mato o sujeito- diz chifuyu olhando pra michi com uma cara de bravo, logo michi fala.
Takemichi - ok...chifuyu...só não faz essa cara- diz takemichi com medo da cara de seu irmão mais velho.
Quebra de tempo :
No dia seguinte Takemichi acordou com seu irmão berrando pra ele acordar , takemichi vi no seu celular eram 08:00 da manhã ele levanta e vai tomar banho e escovar seus dentes depois volta pro seu quarto e vê seu irmão lá sentado em sua cama com uma roupa separada , michi vai até ele e chifuyu entrega a roupa pra Takemichi e fala.Chifuyu- veste , você vai amar essa roupa que eu separei pra você ir com agente ir pra reunião- diz chifuyu todo animado z logo michi vai até o banheiro e veste a roupa que seu irmão deu.
Roupa do michi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido De Dois Delinquentes
Fanfictiondepois de Hinata terminar com takemichi , por descobrir que takemichi era omega , takemichi resolve ir morar com seu irmão mais velho chifuyu , só que muitas coisas aconteceram com takemichi que ele não esperava. Homem x homem Mulher x mulher Casa...