capitulo 2- mais um dia nor-

734 53 28
                                    

Narrador: takemichi

Lá estava Takemichi todo vermelho , no mundo da lua pensado que agora ele pertence pra dois alfas sem ao menos os conhecer direito , até eu ouvir alguém me chamado era o drake , ele estava sentado em meu lado quanto olho pra ele , ele fala.

Drake- michi vem aqui - fala drake, então michi vai até o drake e fica em frente e logo Drake bate a mão na penar dele e logo michi fala .

Takemichi - tenho mesmo que sentar aí...- diz michi todo vermelho de vergonha

Drake,- sim , vem logo - diz drake sério olhando , então michi vai e senta na coxa de drake como ele mandou , ele dava muito mesmo vermelho , mikey chega e fica na frente de michi dá um selinho rápido , e logo se separa de michi e logo diz.

Mikey- nossa você tem gosto de morango michi - diz mikey todo feliz , logo drake fala
Drake- sério, michi- na hora que michi olha pra drake , drake já o beija , assim que o beijo acaba por falta de ar , drake logo fala- verdade tem gosto de morango , tive uma ideia - drake tinha mordido o ombro de michi que fez michi gemer de dor .

Takemichi- aahh~ takemichi gemeu de dor , pela mordida que drake o deu , logo michi fica com muita vergonha , logo drake fala pra mikey

Drake- mikey ele tbm tem gosto de morango - logo drake olha pra michi ele estava todo encolhido pela vergonha e estava com suas mãos em seus rosto escondendo seu rosto de tanta vergonha , logo drake diz- desculpa michi pela mordida , mikey nem pesem nisso - diz drake olhando pra mikey , que estava quase querendo tbm morde michi , mais foi impedido pelo drake , agora mikey olha pra michi e fala .

Mikey,- michi , porque você tá todo vermelho?- pergunta mikey com dúvida , logo drake olha pra mini e fala .

Drake- o mikey você e lerdo ou e burro ?? Ele só t com vergonha eu acho- logo takemichi fala.

Takemichi- eu tô com vergonha sim , pelo fato de eu ter gemido na frente de vocês- diz takemichi com vergonha logo mikey fala.

Mikey- você logo logo vai se acostumar michi né kenzinho ??- diz mikey fazendo carrinho no cabelo de michi , logo drake fala.

Drake: quantas vezes eu vou ter que dizer pra não me chamar assim ?? Ah e takemichi ele tá certo você vai se acostumar longo longo e só ter paciência-diz drake dando um beijo no pescoço de michi que faz ele se arrepiar todo , logo drake diz.

Drake- melhor agente ir , o chifuyu teve da de esperando michi e- longo drake e cortado por alguém entrando na sala.

A pessoa era o próprio chifuyu e seus namorados baji e kazutora atrás deles , a visão dos três eram o drake sentado no sofá e o michi sentado na perna do drake e o mikey perto do rosto do michi , chifuyu ve aquela cena e fala.

Chifuyu- que putaria e essa takemichi hanagaki???- diz chifuyu já puto da vida , de vê seu irmãozinho inocente e quanto ia falar algo , drake fala.

Drake- que isso fica calma cunhado - fala drake olhando pro chifuyu , chifuyu logo fala.

Chifuyu- não pede pra ficar calmo i... Calma aí você me chamou de cunhado....- chifuyu olha pra michi que estava vermelho , e olha pra mikey que estava sorrindo e drake tbm então ele fala- meu deus du céu , takemichi hanagaki você começou a namorar e nem me contou !!! Michi e melhor você explicar isso direitinho viu- diz chifuyu , logo baji diz.

Baji- fuyu fica calmo , olha você tbm antes tinha escondido sobre nosso namoro , você foi só contar do nosso namoro só depois de 1 mês , vem fuyu vamo pra casa , deixa o michi com os machos dele- diz baji pegando o chifuyu no colo saindo da sala , daí quanto o kazutora ia fechar a porta ele fala.

Kazutora - vê se cuidem bem do michi se não o chifuyu faz picadinho de vocês e tbm usem camisinha se for transar e isso tchau- diz kazutora fechando a porta .

Agora só tinha takemichi e drake e mikey naquela sala novamente , até mikey ter uma ideia e logo fala

Mikey- kenzinho que tal nós levamos o michi pro nosso apartamento em???

Drake- pode ser mikey , daí ele já sabe onde é , e melhor nós irmos logo antes que o mikey tende algo.

Takemichi - ok , mais como assim "ele tendar alguma gracinha?" Não entendi

Pensamento de drake: aí que neném inocente, que pena que essa inocência não vai durar muito.

Mikey - vamos então quero mostrar tudo pro michi

Quebra de Tempo :

Eles estavam no carro michi estava dormindo no colo de drake , enquanto mikey fazia carrinho no cabelo de michi , eles chegaram e drake levou michi pro quarto pra colocar ele na cama , Mike ficou junto de michi no quarto , logo drake diz pra mikey.

Drake- mikey eu vou tomar banho vê se não apronta , depois vai você ok ?!

Mikey- ok

Quebra de Tempo:
Drake tinha acabado de sair do banho , estava com uma calça e sem camisa , ele chega no quarto e vê a seguinte cena:

         Quebra de Tempo:Drake tinha acabado de sair do banho , estava com uma calça e sem camisa , ele chega no quarto e vê a seguinte cena:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Criador: ele gosta 😏

Mikey estava fazendo vários chupões em michi , logo drake pega michi no colo e fala .

Drake- chega mikey , vai tomar banho

Mikey- tá seu chato

Drake- vem michi vamos separar uma roupa pra você tomar banho

Takemichi - ok...

Continua
Obrigada por ler até o próximo capítulo tchau

Grávido De Dois Delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora