capítulo 4- chifuyu ciumento e hot

682 42 20
                                    

Narrador,: baji

Depois de eu , chifuyu e kazutora sairmos da sala onde estava Takemichi, mikey e drake eu resolvi tirar o chifuyu dela antes dele avançar em drake e mikey , no caminho até em casa chifuyu ficou em silêncio , eu estranhei no começo , quanto chegamos em casa vi que chifuyu ainda tava com raiva , eu o kazutora resolvemos perguntar pra fuyu o que tinha acontecido.

Baji- fuyu , você ainda com raiva- pergunto pra chifuyu que logo responde

Chifuyu- o que você acha baji , eu cabei de perde meu irmão pra dois delinquentes - diz fuyu com raiva , logo kazutora fala.

Kazutora- calma fuyu , você não perdeu seu irmão ele só tá com o drake e o mikey , e aliás ele já tá na idade de ter alguém - diz kazutora fazendo carinho nos cabelos de fuyu. Fuyu logo fala com um tom de raiva.

Chifuyu-eu sei , mais o takemichi mal conhece eles e já começou namorar eles , e claro que eu vou ter ciúme do meu irmão - diz chifuyu , que e logo respondido pelo baji.

Baji- pesem no lado bom fuyu !! Pelo menos o michi tá namorando duas pessoas que agente conhece , e uma hora você vai ter que se acostumar com o drake e mikey sendo namorados do.michi -diz baji tanto um beijo na testa de fuyu.

Chifuyu- eu sei , mais eu preocupo muito com o michi pelo simples fato dele ser um omega, e dele estar com dois alfas nesse exato momento , o michi então inocente eu quero que ele nunca perda a sua inocência- diz fuyu choramingando, logo kazutora fala pegando fuyu no colo.

Kazutora-vem fuyu e baji vamo tomar banho agora deu de falar do michi deixa ele lá com os machos dele - kazutora levando fuyu para o banheiro , e baji estava logo atrás dos dois .

Quebra de tempo
Depois de saírem do banho eles foram se secar e por uma roupa né ?? Os três estavam no closet cada um com sua toalha , baji pega um cueca pra ele , e já tira a sua toalha que estava em sua cintura , e coloca a cueca , já kazutora tava só esperando baji se trocar pra ele se trocar tbm , enquanto isso ele ficava olhando pro chifuyu que estava procurando uma roupa pra ele se vestir , chifuyu pega uma cueca preta , um short curto preto e uma blusa preta , esse era o pijama de fuyu que ele mais gostava , chifuyu tira a sua toalha e começa a se vestir , enquanto fuyu se vestia kazutora o encarava de cima a baixo só observando o corpo de seu namorado , quanto baji terminar de se trocar era vez kazutora que apenas veste uma cueca e um short , depois dos três se trocar eles dessem e vão até o andar de baixo , kazutora foi pra cozinha pra fazer a janta do três , enquanto isso fuyu brincava com o gatinho que eles tinham , enguanto baji fazia carrinho em fuyu , baji adora fazer carinho no cabelo de chifuyu , enguanto baji fazia carinho em fuyu e tava alguns bjs em sua testa , enguanto isso fuyu ficava mais vermelho do que um tomate , com isso fuyu se levanta e vira pra baji e da um abraço no maior , enguanto o abraço baji fica olhando pra traz de fuyu e fica admirando a pela vista da bunda de fuyu com aquele short que usava .

Como e o pijama do fuyu:

(Autor : hmm , o chifuyu tá um gato)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autor : hmm , o chifuyu tá um gato)

Baji fica encarando a bunda de chifuyu por alguns minutos , até ele por suas mãos na bunda de fuyu e a aberta , fazendo chifuyu dar um gemido baixo que só baji ouvir , fuyu estava muito vermelho igual um tomate , baji tá um selinho em fuyu e o pergunta .

Baji- fuyu , fique aqui eu já volto - diz baji saindo do abraço de fuyu , e vai até a cozinha e vai até kazutora e abraçou ele e diz a kazutora.

Baji- então que tal nós aproveitar que take não tá pra comer o fuyu ?- diz baji no ouvido de kazutora fazendo o kazutora se arrepiar , logo kazutora fala .

Kazutora-acho uma ótima , onde fuyu tá agora ?- pergunta pra baji que logo responde.

Baji- na sala , vem logo antes que eu comece sem você - diz indo até onde estava fuyu , fuyu estava sentado na sala ainda vermelho.
Aviso : daqui pra frente será hot !!!!

Baji vai até fuyu e pega o no colo e vai até o kazutora e diz que era pra ir pro quarto , ele logo joga fuyu na cama e fica atrás de fuyu , logo kazutora chega e fecha a porta do quarto e vai até uma gaveta e pega duas camisinhas uma pra baji outra pra ele mesmo
Ele vai até a cama e fica na frente de chifuyu e abre as pernas de fuyu vai até ele e o beija , e enquanto isso baji fazia chupões no pescoço de fuyu , enquanto o beijo chifuyu tava alguns gemidos entre o beijo , o beijo estava ficando quente , logo eles se separam do beijo pela falta de ar , logo baji chama atenção de fuyu que vira pra o maior que estava atrás de ci e quanto virou pra olhar pra baji foi logo beijado pelo mesmo , enquanto isso kazutora tirava o short de fuyu deixando ele só de cueca e a blusa do seu pijama , kazutora pode perceber que na cueca de fuyu tinha um relevo , kazutora vendo isso fica excitado , logo baji  e fui se separam do beijo pra recuperar o fôlego , logo kazutora tira a blusa de chifuyu e a vista os peitos de fuyu e de primeira começa a chupar os mamilos de chifuyu , logo chifuyu geme .

Chifuyu- kazu-kazutora ahh~-geme chifuyu ao sentir os seus mamilos serem chupados por kazutora que estava amando ouvir os gemidos de chifuyu , já baji começa a beija novamente chifuyu soque um beijo mais quente .

Agora fuyu estava em um beijo quente com baji enguanto kazutora ainda chupava e mordia seus mamilos sem dó , logo baji separa do beijo e kazutora para de chupar fuyu , kazutora logo tira o short de si mesmo e fica só de cueca , logo baji tira a cueca de chifuyu e joga no chão , logo chifuyu estava completamente nú, logo baji e kazutora tiram também suas cuecas enquanto kazutora abria as camisinhas baji começa a preparar chifuyu colocando dois dedos em chifuyu sem avisar para fuyu que logo solta um gemido alto .

Chifuyu,- BA-BAJI Ahhh~~- geme chifuyu alto ao sentir baji com dois dedos em sua entrada fazendo movimentos de tesoura , estocando cada mais vez rápido , enquanto isso kazutora foi até chifuyu , então kazutora pega e seu membro e diz pra fuyu e diz .

Kazutora - fuyu que tal um leitinho em ?,- diz kazutora olhando pra fuyu com uma cara maliciosa , logo fuyu começa a chupar kazutora.

Baji percebeu que chifuyu tava preparado então ele pega no seu próprio membro e coloca a camisinha e estoca fundo e chifuyu fazendo fuyu soltar alguns gemidos enquanto chupava kazutora, baji estava começando a estocar cada mais rápido fazendo chifuyu gemer mais e mais enquanto chupava kazutora, kazutora pois as suas mãos no cabelo de fuyu e começa a estocar na boca de fuyu com mais força , chifuyu estava ficando louco te dando prazer ao mesmo tempo , baji percebe que estava quase gozando então acelera as estocadas em chifuyu fazendo fuyu ficar louco de tanso prazer , logo baji goza dentro da camisinha e sai de dentro de chifuyu , logo baji começa a marca o corpo de chifuyu com mordidas e chupões pelo seu pescoço e ombros e costas , agora kazutora estava chegado a sentir que iria gozar e então faz seu membro ficar todo na boca de chifuyu e logo goza na boca de chifuyu , logo chifuyu quase se engasgava com aquele líquido em sua boca logo encolhe todo gozo que estava em sua boca , agora baji e kazutora trocaram de lugar   com baji estocando na boca de chifuyu sem dó enquanto kazutora colocava a camisinha e começa a entrar em fuyu e começa a estocar mais fundo se dó , fuyu só estava pesando em uma coisa como ele andaria no dia seguinte, agora baji estava começando a sentir que iria gozar então ele segura nos cabelo de fuyu o fazer a colocar todo o membro de baji em sua boca e sentindo o líquido em sua boca escorrendo pelas laterais de sua boca , logo fuyu encolhe todo o gozo , agora kazutora estava começando a acelerar  as estocadas em fuyu , logo kazutora goza na camisinha e logo sai de dentro de fuyu , logo fuyu fica deitado no peitoral de kazutora, agora baji pega as camisinhas e a jogam fora , logo baji e kazutora levamos chifuyu pro banheiro pra se limparem .

Agora fuyu estava deitado no meio da cama enquanto kazutora o abraçava por traz dele e baji deitava abraçando as coxas de chifuyu , eles já tinham limpado tudo e estavam descansavam depois de uma boa de sexo .

Fim do capítulo
Autor-oi gente o que acharam do capítulo ?? Foi minha primeira vez escrevendo hot então se tiver ruim desculpa mesmo ,e isso até

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávido De Dois Delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora