Autora:voltei Caraí , desculpa por não ter postado mais bora pro capítulo.
Narrador : drake
Eu já tinha dado a roupa pro takemichi tomar banho ele só estava esperando mikey sair do banho , enquanto esperava junto de takemichi o mikey sair tô banho e logo eu fico encarando o pescoço de michi que estava cheio de chupões de mikey , logo percebo que michi tava me encarando tbm só que ele estava corado , logo pergunto pra takemichi.
Drake- ei michi você tá bem ??? Você tá corado - pergunto olhando pra takemichi , logo ele fala.
Takemichi-e que você tava me encarando e eu fique com vergonha- diz com das mãos em seu rosto.
Longo mikey sai do banho e vai logo abraçar michi e logo michi retribui o abraço , depois takemichi entra no banheiro pra tomar banho , enquanto eu vô pra cozinha pra começar a fazer a comida , enquanto mikey fica lá no quarto.
Narrador : Mikey
Drake foi pra cozinha fazer comida , enquanto michi foi tomar banho, eu tava bem entediado , se passou alguns minutos e o chuveiro foi desligado e logo michi saiu do banheiro ele estava de cueca e uma blusa do drake , a blusa ia quase até os seus joelhos ele estava com uma calça em suas mãos logo diz .
Takemichi- e a calça não coube ela fica caindo então eu resolvi ficar assim me- ele para de falar quanto percebe que eu estava o encarando de cima a baixo , logo fica com um pouco de vergonha , logo falo pra michi.
Mikey- nossa takemichi você fica lindo de qualquer jeito , você fico muito fofo assim - falo indo em sua direção e beijo sua testa .
Quebra de tempo :
Mikey drake e takemichi já tinham acabado de comer a comida de drake que era incrível por sinal , agora eles estavam deitados na cama takemichi no meio , drake o abraçando michi por traz , mikey abraçava michi pela frente , os três já estavam em um sono profundo , drake e mikey abraçavam forte takemichi, Takemichi não percebeu e nem sentiu por estar em um sono profundo mais com certeza sentiria no dia seguinte .
Continua.
Gente desculpa pelo capitulo curto e que gente eu tô escrevendo isso de madrugada , e porque tô sem ideias , se vocês poderem me dar sugestões deixem nos comentários e isso até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido De Dois Delinquentes
Fanficdepois de Hinata terminar com takemichi , por descobrir que takemichi era omega , takemichi resolve ir morar com seu irmão mais velho chifuyu , só que muitas coisas aconteceram com takemichi que ele não esperava. Homem x homem Mulher x mulher Casa...