s/n narrating
Quando eu e Max estávamos prestes a entrar no ginásio, avistamos Mike e Dustin indo em direção ao Hellfire Club com Erica, mas eles não nos viram.
- Parece que conseguiram achar alguém pra jogar D&D - Max aponta. Concordo e entramos na quadra, indo pegar um bom lugar na arquibancada.
- Dustin me contou que o Mike sumiu o intervalo todo e achou ele com você. - ela olha maliciosamente.
- Max, cala a boca! - desvio o olhar
- Ei, se vocês estavam se beijando, é sua obrigação me contar!!!!
- A gente não tava se beijando!! - afirmo e reviro os olhos, tentando disfarçar o nervosismo.
- Eu sei que você gosta dele, pode falar.
- Eu não gosto dele. E nem importa, não é como se ele gostasse de mim.
- HÁ! você gosta dele, então! SEMPRE SOUBE.
- Eu não disse isso! - tentei me defender mas sabia que tinha perdido
- Mas deu a entender. Confessa, S/n, confessa.
- Tá, tá, tá. Talvez eu goste dele. Mas, de novo, não importa
- YES! - ela comemora - Tá até corada, que fofa. Fica tranquila, não vou contar pra ninguém. Apesar de todos saberem....
Antes que eu pudesse protestar, a banda começa a tocar anunciando o início do jogo.
O jogo acabou. Foi muito bom por sinal, foi uma noite divertida. Lucas jogou muito bem. Agora Max está indo ao encontro do namorado e eu vou esperar ela aqui fora. De longe vejo o Hellfire Club saindo da escola, comemorando muito felizes. Corro até eles.
- S/N! - Mike é o primeiro a me notar e vem até mim, colocando as mãos no meus ombros - A gente conseguiu, S/n, a gente derrotou o Vecna! - O sorriso dele está gigante, o que me faz sorrir também. Acho fofo e engraçado como os meninos se importam tanto com esse jogo.
- Que bom, Mike. Tô feliz por você!! - E então, ele me puxa para um abraço.
No começo, levo um susto, o que me deixa um pouco dura, mas logo me derreto em seus braços, o apertando mais forte. Sei que Mike gosta de toque, eu fico um pouco assustada, mas o toque dele me faz tão bem, é tão relaxante que eu tenho medo de cair caso ele me solte, só pra ter uma noção do quanto entregue eu fico.
- Aposto que com você seria mais fácil. - Ele diz ainda no abraço
- Aposto que não. Erica é muito melhor que eu. - Afasto nossos rostos do abraço mas ainda estamos com os braços entrelaçados, segurando um ao outro. Estamos tão perto que posso sentir sua respiração e admirar suas sardas nitidamente. Ele também parece estudar cada traço da minha cara. Eu poderia beija-lo agora, mas não vou. Agora tenho medo de estar corada.
- Ei... - ele começa - quer dormir lá em casa? Eu deixo você controlar os filmes - ele sorri
- Vish.... É que eu já combinei de ir na Max hoj-
- Ah sim, óbvio, tudo bem, desculpa - ele se embola nas palavras
- Calma, Mike - do uma leve risada - a gente tem uma semana pra combinar isso - sorrio e ele também, e voltamos pra aquele mesmo transe, hipnotizados um com o outro.
- Ée.. S/n? - Max me chama, fazendo eu e Mike nos soltar o mais rápido que conseguíamos. Ele olha pro lado e coça a nuca, envergonhado. Ele tá fofo assim. - Já me despedi do Lucas. Podemos ir? Ou tô atrapalhando alguma coisa? - ela nos olha maliciosa.
- Não, não tá não. - Respondo rápido e nervosa, tentando não gaguejar - Vamos sim. Tchau, Mike, até mais. - ele só acena e vou em direção pra Max. Olho pra baixo porque tenho certeza do que vem ai.
- S/a, o que foi aquilo? MEU DEEEUSS - Ela solta uma gargalhada - Depois dessa você tem coragem de falar que ele não gosta de você?
- Tenho. Porque ele não gosta.
- Eu pensei que você era mais inteligente, vocês tavam quase se beijando na frente de todo mundo - Ela solta um gritinho animada
- Max, por favor.... Foi só um abraço - eu sabia que não era só isso - e chega desse assunto. Temos uma noite das garotas pela frente ainda.
______________________________________________
Foi uma noite maravilhosa. Assistimos Clube dos Cinco, tentamos dançar silenciosamente às músicas de Max, e óbvio, fofocamos muito.
Mas agora, eu tava escovando os dentes para dormir. Cuspo a pasta de dente, e quando olho de volta no espelho, meu nariz estava sangrando. Ok, isso é muito estranho. Rapidamente, pego um papel higiênico e limpo o sangue, torcendo para parar. Não tenho ideia de como isso aconteceu.
Volto pro quarto de Max e me deito em sua cama. A outra está escolhendo alguma hq pra lermos.
- Já parou pra pensar que se você tivesse ido dormir na casa do Mike, vocês poderiam estar dando uns amassos agora? - ela tá me zuando.
- Maxine, você tá fazendo eu me arrepender eternamente de ter te contado, durma de olhos abertos. - brinco com ela
- credo - ela finge medo - peguei mulher maravilha pra gente, ok? - concordo, lemos um pouco e dormimos.
Acordo assustada, tive aquele mesmo pesadelo. Decido pegar água na cozinha.
Tomo água olhando pela janela, não estava realmente prestando atenção na paisagem na minha frente, mas passo a prestar quando vejo o Eddie Munson correndo desesperado pra fora de casa, ele parecia assustado, com medo. As luzes de sua casa estavam piscando e logo as da casa de Max também piscam. Merda. Isso só pode ser brincadeira. Volto pro quarto de Max e decido tentar dormir.
______________________________________________
opa, tudo bem?
não sejam leitores fantasmas, votem por favor <3<3<3
beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can feel you • mike wheeler + you
Fanfictiononde você é uma das vítimas do vecna. mike wheeler × fem oc