S/N: Ai que droga eu ja andei de mais... Eita tem titan aqui!!!Espera que barulhos são esses? Melhor eu não me transformar...Vou pedir ajuda....Vamos lá S/N você consegue você é uma ótima atriz...
Um homem aparece lutando com um titan...Ele não percebi mas o pavor vem em mente...Quando o titan o arremeça...
S/N: Essa não...Ele é muito fraco,sério que eu vou ter que me transformar?
Bom eu consigoApós se transformar e pegar o homem arremeçado, o titan sem consciência vai correndo na mesma direção onde estão, Ele ignora o titan e tenta comer o homem que está um pouco desacordado,mas ele vê algumas coisas...
Desconhecido: Eren?...
S/N: Quem é Eren?...Mas que coisa você me mordeu? Eu não sou para o seu bico se titan fracote!!!!
E o arremeça para longe
S/N: Eita merda tem mais pessoas se aproximando...Essa não eu tô tonta de novo....
Sem ter o controle, acaba se transformando em pessoa de novo e seu titan some como se fosse uma fênix...
Desconhecidos: Capitão Levi!!!!
Desconhecida: Achei ele!!! E uma garota....
S/N: Me ajudem....
[Fala murmurando]Desconhecida: Eu não feche os olhos...Você tá sangrando muito...
S/N: O que?...
[Fala murmurando]Desconhecida: Nada não...Só não desmaie!!!
Mas é tarde demais. Já desmaiada eles a levam para um local
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Titan
FanfictionUma jovem que tem os poderes de virar titan, E nessa história você irá viver muitas moções após conhecer o Capitão Levi e seu companheiro de equipe Eren Yeager