She couldn't take the fame
She said I was the blame [1]
(Five Colors in her hair - Mcfly)
- Eu te disse que seria um sucesso, Liz! - diz Luli agitando o braço da amiga. Elas estão de braços dados indo até a praça de alimentação do pavilhão.
- Estou muito feliz que está dando certo. - fala Liz sorridente de forma genuína.
- A grande estreia de Liz Ferreira!
Isso ecoou na mente de Liz. Ela podia impactar muitas pessoas, só não sabia o quão próxima estava dos mil ou mais para a segunda dezena de pessoas. Que realmente acreditavam no potencial da sua obra além do Wattpad. A fim de acreditarem que aquela, a partir de agora, poderia ser sua profissão: escritora.
Olhou para Luli em silêncio. A amiga parecia procurar alguém pela multidão. Liz então se põe em alerta. Não gostaria de ver, em momento algum do seu almoço, a sombra de Titi Cardoso. Já foi o suficiente para um dia.
Quando de repente encontra um moço de cabelos lisos curtos que como uma franja puxada para o lado com pomada para cabelo, estão jogados para a lateral da sua cabeça. Parecia descendente de família coreana. Ele acenava sem parar de forma alegre. Liz olha pro lado, para trás, para a amiga. Está sendo inteiramente guiada por Luli.
Luísa está indo em direção a ele. Liz presume que se conhecem. Chegam na mesa com quatro cadeiras que esse jovem parecia estar guardando para elas.
Luli sorridente vai para perto dele abraçá-lo num abraço longo. Ele é um tanto mais alto que Luli e a envolve como um pequeno urso.
Ela se desvencilha dele e parece se lembrar de Liz. Olha para a jovem ruiva que parecia sem graça com tanta intimidade. Se imaginou no lugar de Lulli, confiante e popular do jeito dela todo simpático e atenciosa. O moço, que é muito bonito de perto, abre a boca para falar.
- Você deve ser a Liz Ferreira. - diz ele feliz vindo abraçá-la. - Cara, você não tem noção o quanto estava esperando por te conhecer. Luli já falava muito de você antes mesmo de iniciarmos seu processo de publicação.
Liz sorri sem graça e olha para a amiga.
- Luísa de fato não consegue esconder nossa amizade. Eu tento ser discreta. - diz Liz com um risinho, dando um leve soco no braço da amiga que retribuiu.
- Olha quem fala, seu sol em leão justifica muita coisa, mesmo sendo toda libriana.
- Lá vem ela com mapa Astral
- Oh lá, a Luli do mapa astral chegou.
Diz Liz e Augusto ao mesmo tempo. Os dois riem, se dariam bem sem dúvidas.
- Bom, Guto, essa é a Liz. Liz esse é o Guto, ele cuida do Marketing da Editora Hilda. - apresenta Luli estendendo as duas mãos para o lado de cada um ao falar um nome, como se apresentasse um programa de TV de talentos.
Ele se aproxima para cumprimenta-la com um beijo bem Paulista na bochecha rápido, bochecha com bochecha, e eles se sentam a mesa em que ele estivera guardando.
- Estou doido para conversar com você sobre sua estratégia de redes sociais que fez você conquistar tantos leitores em tão pouco tempo! - comenta Guto.
- Ah, não é nada de outro mundo.
- Pela amor, Liz! Você agora é ícone de marketing, escritora... o que vem mais por ai? - brinca Luli. - Tem que aprender a lidar com a fama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Somos Iguais no Escuro
RomanceA superfície é rasa, exceto quando se está com os dois pés fincados dentro da água do oceano, contudo, quando está claro não é fácil ver-se no outro. Titi e Liz precisam assimilar a si mesmos em meio a escuridão que eles se encontram em suas vidas...