Cap"02"

15 2 1
                                    

Conteúdo fictício

Boa leitura

~*~










– VOCÊ O QUE?

O alfa mais velho se enfureceu, jogou no chão a primeira coisa que suas mãos alcançaram - uma garrafa de vinho.

-– Senhor se acalme.

–  CALE A BOCA!

–  SENHOR KIM!

[1H ANTES]






Kang despertou em um susto.
Ninguém gosta de pesadelos, certo?

Olhou em volta e não viu a esposa.

– ela não voltou... –  a voz entristecia do homem saiu como em suspiro.

Tratou de se levantar, fez suas típicas higiene e vestiu uma roupa apresentável.

Não sentiu o cheiro de café recém passado como de costume, então isso quer dizer que não tinha o que comer.

Kang sempre foi em horror na cozinha. Tanto que as crianças sempre adoravam quando o mesmo cozinhava - ou tentava -, pois sempre acabava em pizza e refrigerantes, e claro, sua esposa ficava sempre uma fera por ter as preciosas panelas queimadas e a dieta dos mais novos quebrada.

Kang saiu de casa, adentrou seu carro e saiu em busca de uma cafeteria aberta.

O ambiente parecia agradável, as paredes de vidro davam a visão da rua para quem estava dentro do estabelecimento, já quem se encontrava fora dele, só via o próprio reflexo nos vidros refletivos.

Café, pão e uma fatia de bolo de chocolate. Esse foi o pedido de Kang.

Não demorou para comer, e assim que terminou pediu mais um café para a viagem.

Com o copo em mãos, mais uma vez adentrou o carro, dando partida a sua "demissão".

Não foi fácil descobrir onde aquele homem trabalhava, mas deu um jeito, quem diria que um mafioso seria dono de um restaurante famoso em Seul.

Talvez tenha sido sorte, ou o destino está mesmo ao seu favor.

O estabelecimento se encontrava aberto, algumas pessoas já almoçavam e outras apenas conversavam enquanto bebiam.

– seja o que Deus quiser.

Adentrou o restaurante, as pernas tremiam e o coração batia rápido.

Um homem baixo de cabelos louros e olhos pequenos se aproximou.

– Olá! Sou Choi. A suas ordens, o senhor tem mesa reservada ?

– Não, eu vim falar com uma pessoa.

–desculpe, mas não permitimos que os funcionários recebam visitas em horário de trabalho.

Ômega & Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora