Conteúdo fictício
Boa Leitura
~*~
Song e seus filhos foram levados pelo velho até o corredor úmido, separou os três, um em cada sala.
A ômega chorava em desespero e culpa, não devia ter entrado no primeiro carro que vira.
Não podia imaginar que o táxi era um contratado.
Se sentia culpada por ter metido os filhos nisso tudo, eles estavam machucados por uma besteira sua.
Mas na hora da raiva ninguém pensa direito. Apenas faz o que a mente no automático manda,sem pensar direito.
Queria poder abraçar sua filha e seu filho, lhes dizer que tudo ficará bem. Mas ela estaria contando uma mentira. Nada ficaria bem daqui para frente.
- Já os levou?
Kim bebia seu whisky enquanto observava sua ômega e filho limparem a sujeira que Kang fez ao deixar o copo d'água cair, sorria enquanto via as mãos de ambos manchadas de vermelho.
- Sim, senhor.
O velho se curva.
- De roupas e comida, vamos para casa.
O velho se retira.
Kim levantou-se tomando o último gole da bebida, em passos calmos, aproximou-se dos que estavam no chão e largou o copo, o fazendo quebrar , e seus pedaços se espalharem.
- Ops... - sorriu, vendo a ômega olhar para os cacos de vidro - como sou desastrado...
Gargalhou alto, e se afastou.
- limpem tudo ômegas. - saiu da sala rindo alto, quanto era seguido por seus seguranças.
[Do outro lado da cidade]
- sabe que não pode ficar a vida toda aqui bebendo né?Kang olhava para o copo com vodka a sua frente, Não estava acreditando, iria realmente se entregar a bebida novamente?
- Não posso fazer mais nada Jung... Mais nada... Minha família foi tirada de mim... Minha esposa, meus filhos...
- e não vai fazer nada para mudar isso?
- o que eu posso fazer? Se eu não obedecer ,eles que sofrem!
O outro suspirou, odiava ver o amigo assim.
- realmente espero que consiga sair dessa situação...
- eu também amigo... Eu também...
[...]
O clima frio fazia qualquer um tremer, a estrada em péssimo estado castigava a quem tivesse ousadia de andar sobre si.
As árvores balançavam forte com a violência do vento, as nuvens de cor clara começaram a fugir das que se aproximavam, a cor escura das gigantescas nuvens mostrava o quanto eram poderosas, mostravam o poder de seu ódio e fúria, os altos sons que se aproximavam junto a elas vinham com clarões de várias cores
Após uma grande e violenta seca, finalmente, os céus mandariam seu bem mais preciso, finalmente mandariam aquilo que todos veneram, que todos desejam um pouco.
- ande logo, temos que chegar antes da chuva.
Esbravejou, vendo o outro acelerar o veículo
Virou-se para trás, vendo os corpos amarrados, ainda sem consciência. Sorriu e voltou a olhar a estrada.
As árvores foram sumindo, dando visão a uma bela praia de areia branca e cristalina e águas que refletiam a luz natural da bela lua.
Mais ao longe, escondida em um canto das areias, uma bela casa foi avistada, as paredes de vidro e chão amadeirado se destacavam, longas cortinas brancas escondiam seu conteúdo, o veículo parou ao lado da varanda, Kim desceu, já adentrando a bela casa.
As cortinas foram recolhidas, dando a visão das brilhantes águas, Kim sorriu, vendo que tudo estava em ordem, tudo em seu devido lugar.
- levem eles para baixo. - ordenou, vendo seus homens pegarem os corpos, parou aquele que segurava a ômega mais velha, agarrou o rosto machucado da mesma e o ergueu, tendo uma boa visão de seu rosto , acariciou as maçãs do mesmo - Estamos em casa meu bem, não tem mais como fugir...
.Capítulo não revisado.
.Risco de erros de escrita.
História em teste
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega & Alfa
FanfictionSeokjin não esperava encontrar sua alma gêmea presa, sendo torturada por seu pai. Namjoon só queria sair com sua família salva. (História em teste) [/namjin\] [/jikook\] [/taeyoonseok\] [/markson\ [/Outros\]