História Fictícia
Boa Leitura
~*~
Ouvir todo aquele falatório estava deixando o ômega cansado, era impressionante como aqueles velhos podiam falar quatro horas seguidas e não se cansarem.
– Seokjin, o que acha? – um velho beta pergunta.
– Irei ver a proposta com Kim Ji Soo e voltarei com uma resposta. – diz, pegando o aparelho de gravação a sua frente e se levantando.
– Aliás, quando Ji Soo voltará a trabalhar? – o mesmo beta pergunta, atirando-se de modo relaxado na cadeira.
– Em breve senhores.
– Disse isso a um mês atrás. – fala um alfa – precisamos que ele volte, essa demora nos resultados está nos atrasando!
– No momento ele está resolvendo assuntos pessoais, se não estão satisfeitos, reclamem quando ele voltar. – Seokjin sai da sala, xingando mentalmente cada ser que estava naquela sala.
Seokjin, um garoto de 22 anos que só quer se livrar da vista do pai.
Seokjin era o filho mais velho de Kim Ji Soo, resultando ser o herdeiro de todo o império do pai.
Saindo da empresa, que servia de fachada.
Pegou rumo para casa.Assim que chegou, tirou os sapatos sujos da areia e foi direto para o escritório do pai.
Deu dois toques na porta, como não houve resposta apenas entrou, encontrando a sala vazia.
Pegou a maleta que segurava e a abriu, retirando o pendrive da reunião e alguns papéis, os deixando sobre a mesa.
Saiu, e foi direto para o quarto que lhe pertencia para descansar.
No porão, a ômega mais velha se encontrava em desespero, acordou e não viu os filhotes. Tentava se desamarrar mas sem sucesso.
Um barulho se fez, e logo uma pessoa aparece nas escadas do porão.
– Song Seon Mi.
A mulher demorou para reconhecer a pessoa a sua frente, mas aquele cheiro fez tudo vir a tona. Inundando sua mente do mais puro ódio.
– Kim...
– Olá, minha ômega.
[...]
O rosto de Seon já se encontrava vermelho, respingos de sangue a cercavam, e o gosto metálico em sua boca a enjoava.
Em sua mente, só se passava uma pergunta...
"Por que?"
O alfa se abaixou em frente da mulher, a puxou pelos cabelos com força, a fazendo o olhar.
– eu espero que agora você entenda – acariciou o rosto cortado da omega – aqui é sua casa. E é aqui que você deve ficar.
Forçou um beijo, enojada, mordeu com força o lábio do alfa. O fazendo grunir com a dor.
Um tapa foi desferido em seu rosto como castigo.– você não era tão selvagem assim, meu bem. – cuspiu um pouco de sangue – vai aprender a ser uma boa garota novamente.
– Não... Não, não, NÃO – gritou enquanto observava Kim sumir entre as escadas. – AAH
Seu rosto ardia, podia sentir cada machucado, cada gotícula de sangue escorrendo por seu corpo, de imediato se pôs a chorar, não podia sair, não conseguia.
Rezava para que seus filhos estivessem bem e vivos, e que Kang os encontrasse.
História Fictícia
Fanfic em teste
Risco de erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega & Alfa
FanfictionSeokjin não esperava encontrar sua alma gêmea presa, sendo torturada por seu pai. Namjoon só queria sair com sua família salva. (História em teste) [/namjin\] [/jikook\] [/taeyoonseok\] [/markson\ [/Outros\]