S/N ON:
Que ódio , estou indo pra uma cidade de merda , tenho que sair da California na onde eu cresci , é o lugar que tá todos os meus amigos... E o meu namorado. Estou muito triste por deixar ele aqui, mas Billy disse que em breve vai morar aqui nessa cidade. mas eu não posso deixar minha mãe ir sozinha pq eu amo ela , sem contar que falta 1 mês pro meu aniversário de 17 anos.
-filha desce aqui e traga sua mala a gente precisa ir logo pra hawkins , Mark está esperando a gente no aeroporto. S/n -ok mãe já tou descendo.
Mark on:
Minha futura esposa tá vindo pra cá e meu filho não gostou muito da ideia , porque deis de quando ele perdeu a mãe ele não gostou de nenhuma das minhas namoradas, mas eu amo muito a ellen, e ele vai te que aceitar isso.-pai tá eu vou sair ok? Se precisar de mim me liga. Mark-filho eu preciso de um favor, você sabe que a Ellen tá vindo, só que não te avisei que ela tem uma filha.
Eddie- pai como assim? Vc sabe muito bem que nessa casa só tem 2 quartos.*Mark interrompe o eddie*
-filho eu quero que você divida seu quarto com a s/n, e limpe o quarto antes que ela chegue , e já vou indo porque está na hora, *Mark sai sem deixar eddie nem falar*
Eddie on:
Que ódio ele não liga pra mim deis de quando minha mãe morreu. agora menos ainda, espero que essa menina não seja mesquinha e metida porque se for eu saio dessa casa já basta aguentar o meu pai com essas idéias de brincar de casinha, agora vou limpar o quarto já que eu não tenho outra escolha. Eu não quero ficar sem a chaves do meu quarto.
--- Quebra de tempo ---
Mark-chegamos meninas, meu filho ta lá em cima s/n , coloca suas malas no quarto dele , o dele fica perto do banheiro na direita. Sn- claro *s/n revira os olhos*
S/n on:
Como minha mãe não me disse que ele tinha um filho. Isso me deixou super estressada como ela poderia ter feito isso *disse subindo as escadas* entrei num quarto eu diria que era de um metaleiro , era uma suíte, quando eu virei as costas pra colocar minha mala do lado da cama ,alguém abriu a porta saindo do banheiro.
???-olha quem diria então você é famosa filha da Ellen *disse debochando, enquanto seca o cabelo*
S/n: -nossa como você é inteligente *diz devolvendo o deboche* ???- me dá licença tenho que me trocar ou quer assistir?
-claro que eu vou sair credo pelo amor de deus. *Diz saíndo do quarto*
Menino lindo , pena que é babaca enfim , espero que ele não seja assim sempre porque se não vou acabar enfiando minha mão na cara dele.
Eddie on:
Quem é essa garota, acha que é quem , isso não vai ficar assim vou fazer a vida dessa mimada um inferno.
Autora:obg por lerem esse é o primeiro EP , estou escrevendo por diversão então relevem, votem por favor 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio eddie munson
Historia CortaS/n, se muda pra uma nova cidade porque sua mãe tinha começado a namorar um cara pela internet que se chamava Mark munson , e eles vão morar juntos, só que a s/n não sabia que eles tinham um filho