Minha mãe sempre era uma pessoa muito fraca, e o pai dela queria que fosse a melhor super herói de todas, mas como ela não recebeu uma individualidade ele a rejeitou. Foi passando os anos e conseguiu sair de casa que chamava de inferno, então ela achou os vilões, ela conseguiu entrar na liga por conta da suas ideias brilhante, mas ela queria mas é mas, e como ela já era uma pessoa muito importante pra liga ela pediu um favor pro overhaul.
Mãe:eu queria propor uma ideia pra vc.
Overhaul:fale- disse com alguns papéis na mão.
Mãe: eu sei como é difícil ganhar mas sem poder o suficiente...
Overhaul: fale logo o que vc quer-
Disse bravo e ocupado com alguns papéis.Mãe:eu quero uma filha que seja melhor do que qualquer super heróis e que seja a mas forte, o que vc acha?
Overhaul: oq eu ganho com isso?- se levantando com o olhar intimidador, mas ela continuou confiante.
Mãe:vc pode ganhar qualquer coisa com só uma pessoa, talvez seja mas fácil ganhar oq vc quer- falou debochando.
Overhaul:uma ótima ideia minha querida.
com o seu olhar malicioso ele foi até ela e pegou nos braços, tendo uma foda mas gostosa que já tiveram.
Depois de alguns meses já era confirmado que ela tava grávida, e ele disse todo o plano pra todos. Como ele já tinha feito alguns experimentos com as individualidade, ele já sabia como fazer, mas o problema é que ele não tinha testado em seres humanos, mas ele foi confiante.
Ele aplicava líquidos na nela na gestação, que dizia que era alucinante aquela injeções.
Foi passando o tempo e a yuri nasceu, com os seus cabelos vermelhos como sangue e brancos como a neve, era estranho a cor do cabelo dela pq nenhum dos dois tinha cabelos vermelhos, mas não ligaram.
Ela teve des de pequena injeções então teve mas resistência às coisas normais com doença.Quando ela completou 4 anos ela desenvolveu melhor os seus poderes, que parecia que poderia desfazer coisas e virar pó e depois fazer uma coisa totalmente diferente.
Isso já era incrível esse poder mas não parou aí, ela poderia deixar o seu corpo como pó água ou virar um monstro enorme ou um pequeno inseto, além disso tem um grande intelecto que era incrível, mas msm assim era ingênua de mas.
Ensinaram grandes combate, forma de luta e tudo, e a liga tbm estava ajudando com isso.
Quando foi o seu aniversário (dia 1 de novembro) yuri completou 7 anos, e fosseram ela roubar uma joalheria e fizeram um contrato com ela.
Overhaul:yuri hj é o seu aniversário então vc vai ganhar um melhor presente.
Yuri:eu quero saber.
Overhaul:só se vc fizer um favor.
Yuri:o que é?- disse impaciente.
Overhaul: se vc brincar de pegar algumas coisas nesse local- a mostrou a foto- vc vai ganhar o melhor presente.
Yuri:certo-ela falou sim sem pensar duas vezes.
Overhaul: então certo- disse se levantando- todos já sabem o plano vamos começar.
A mãe levou a yuri pro local e deixou ela lá mas antes...
Mãe: se vc não fizer direito vc não vai ganhar o seu presente- foi embora sem olhar pra trás.
A yuri chegou lá, então como se quisesse comprar alguma coisa.
A atendente: está perdida? Vou tentar encontrar os seus, parece que vc está machucado, vou te levar pra ajudar, certo?- a atendente queria levar ela pra fora do local pra ajudar.
Yuri:EU NÃO QUERO- falou com uma voz que assustou todo mundo, ela sem nenhuma expressão pegou a atendente pelo braço e derreteu o pulso dela que vez cair e depois o pescoço.
Todos que estavam na loja correram, e então a yuri pegou uma sacola e colocou todas as joias dentro.
Depois de 5 minutos os policiais chegaram, mas a yuri ficou um pouco assustada e deixou tudo que tava lá e correu pra casa.
Chegando em casa ela se deparou com a liga que perguntava.
×××:cadê as joias e sua mãe?- com raiva pq já estavam assistindo pela TV.
Yuri:e-eu...-falava com medo.
Uma pessoa abrir a porta com muita força e falou
Mãe:pq vc deixou tudo lá sua inútil?- chegou até a yuri e bateu na cara dela
Depois disso ela pegou ela pelos braços e colocou no porão e trancou ela lá.
Yuri: não faz isso comigo, eu fiquei assustada- chorava alto
×××:como vc deixou ela fazer isso?- disse o papai.
×××:não foi a minha culpa eu juro eu não...-leva um tapa na cara.
×××já chega disso- ouso dois tiros e muito barulho.
×××:vamos agora ou quer morrer?- todos vão embora.
Yuri: eu ainda estou aqui- chorava sem conseguir respirar.
Chegaram os policiais com ajuda dos super heróis que podia deter a criança que podia matar qualquer uma, e encontraram ela no porão...
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu lindo querido caos (bakugou)
Romansa"estou tentando melhorar mas parece que o caos está atrás de mim" uma menina que deveria ter uma vida normal, mas des que ela nasceu ela viveu pra ser um vilão, mas ela sabe que essa não é a única oportunidade que pode aparecer na vida dela, que ten...