1 - start

508 35 21
                                    

T3ddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T3ddy

Eu e minha namorada estávamos nos arrumando para ir a o Rio, já que estámos no início do ano, amanhã volto às gravações e quero dar uma surpresa para os b3ars.

Se passou um tempo, já estávamos no avião, eu e minha namorada estávamos muito animados, já que amanhã ela finalmente vai aparecer nos meus vídeos!

Lívia - Amor, podemos pedir algo, já faz quase uma hora que estamos no avião!?

- Claro, também estou com fome

Ela chama a aeromoça para fazer o pedido, enquanto eu olhava na janela do avião. Se passou um tempo, já tínhamos terminado de comer, o piloto avisou que faltava somente 30 minutos para chegarmos, então decido dormir.

Dormindo parece que o tempo passa em segundos, então quando acordei já estávamos descendo no Rio! Gravo a chegada para colocar no meu vídeo.

[Q.d.t]

Quando chegamos na casa nova, eu me jogo no sofa, enquanto Lívia vai para o quarto arrumar as malas, ela tinha dormido quase a viagem inteira, então tinha energia para o resto do dia.

Dormi no sofá durante uma hora e meia, me arrumo no quarto e já aproveito para colocar as roupas no meu guarda roupas

- meu amore, vou sair ver a cidade okay?

- okay, mas não volte tão tarde!!

Pego a chave do carro que nós alugamos, e saio da casa, quando chego na garagem, eu vejo uma pessoa tentando abrir o carro

(T) - será que eu ajudo?

( quando tá assim é pensamento tá gente )

Chego mais perto, sem fazer barulho para não o assustar, quando ele repara a minha existência, se vira para mim e eu reparo quem é... e mano, era o Felipe!!!

Fe - Lucas?

T - fe!!

Abraço ele, quando faço isso, sem querer, cheiro seu pescoço

(T) - que cheiro bo... pera, que porra tô pensando???

O abraço dura mais ou menos um minuto, até alguém chamar ele, levamos um susto, mas logo vemos quem é.

Bruna - maninho! Maninho! Podemos ir tomar sorv- t3ddy??

- oi!?

˖⸙̭❛ Era uma VEZ ・t3lipe・Onde histórias criam vida. Descubra agora