2 - shame

278 17 7
                                    

Leiam minha outra história smurfs, o nome é ( In your side -steddie- )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leiam minha outra história smurfs, o nome é ( In your side -steddie- )

( mudei meu estilo de escrita um pouco )

T3ddy

Estava muito nervoso de fazer aquilo, Felipe neto lá na minha frente, mas mesmo assim tentei não deixar transparecer o grande sentimento.

O vídeo seria sobre relacionamento, e depois iriam fazer uma Live.

Se passou alguns minutos de gravação e eu levantava toda hora para andar de um lado para o outro, mas de qualquer forma sempre voltava para seu colo, não por que eu queria e sim pois ele me obrigava puchando meu pusso.

Quando ficava sentado, eu ficava paralisado pois sentava bem no meio de suas pernas, só que teve um problema, em uma hora que não estávamos gravando, eu bati meu pé e então acabei me mechendo.

Todos estavam arrumando as coisas lá fora, só estava eu e ele lá esperando para o próximo vídeo, e que bom, pois nessa hora Felipe sem querer quase me jogou no chão.

- Fe, me desculpa! Eu não queria eu juro, eu sem querer bati meu pé e tive que me mecher por causa da dor!!

Fiquei falando muito pelo nervosismo mas então ele me interrompe

- lu, tá tudo bem, me desculpa por ter impurrado para fora da cadeira.

Eu estava escorado na mesa, estava super vermelho Sem muito reação até ouvirmos alguém abrir a porta. Então ele levanta e sai da sala me deixando igual um idiota ali.

- t3d? Que surpresa você aqui querido!

Olho para trás e reparo que era a mãe do Felipe, ela era muito querida, amava a sua animação.

- olá tia, quanto tempo não é?

- sim amoreco, faz muito tempo! Vim ver se estava tudo bem com Felipe, mas ele nem me deu oi...

- me desculpa, a culpa é minha disso acontecer! Constrangi um pouco ele, mas ele deve estar falando com a bruna na cozinha!

Enquanto isso na cozinha

- eu passei a maior vergonha lá, por que aquela idiota tinha que ter traído ele bem agora? Se eu fazer algo agora, vão achar que estou me aproveitando da tristeza dele, eu não sei oque fazer!!

- filipinho meu amado irmão do meu coração, amar um homem não é a pior coisa do mundo!!

- eu não amo ele!!!!

- tem certaz-

Antes de Bruna terminar sua fala, eu e a mãe do Fe entramos na cozinha.

- olá meu filhote! Você não me deu oi antes!?

- desculpa mãe... eu estava meio ocupado, só isso!

Vejo Fe dar um abraço nela, enquanto Bruna se aproxima de mim e sussurra -

- quer dizer que você quase ficou com o Felipe?

Olho assustado para ela, eu nunca tinha pensado nisso dessa forma, eu só pensava em me desculpar por ter o machucado, será que deixei ele com vergonha também?

- não, eu nunca faria isso! Eu acabei de sair do meu noivado!

Falo baixo, mas não sussurrando.

Tempo depois estava na sala falando com o Bruno, Bruna saiu para ir na casa de uma amiga e Felipe estava em sua sala trabalhando.

- Bruno, posso te perguntar algo?

Ele me olha curioso

- fala!!

Olho para o chão

- o Felipe, ele é hetero?

- bem, pelo que eu sei, mas.. porque quer saber disso? Tá gostando dele e?

Ele começa a mecher sua sobrancelha para cima e para baixo

- para de ser idiota, só estou curioso, só isso.

- bem, daqui a pouco tempo tem uma Live e pelo que eu sei você tem que participar?!

- não, Felipe disse que só se eu quisesse aparecer, mas não quero!

- tá né, vou para casa de jess, qualquer coisa é só ligar cara!

- tá...

E então ele sai para casa de sua namorada e eu fico no sofa pensando. Depois de um tempo decido subir para o quarto de Felipe, em pouco tempo iria embora

Bato na porta, não a resposta, então entro. Vejo Felipe concentrado em seu trabalho

- Fe? Daqui a pouco vou embora, então... vim me despedir!

Ele não responde, será que fiz algo de errado? Ou ele não está me ouvindo?!

Pego minha blusa e meu celular e saiu do quarto. Enquanto descia as escadas, ouço alguém me chamar

- espera, você esqueceu seu fone!

- ah, muito obrigada Fe!

Ele me entrega e fica parado lá.

- tenha uma boa noite.

- você também, me desculpa qualquer coisa

Dou tchau para todos da casa e saio para a minha.

Chegando lá, entro e vejo Edward chorando, me aproximo dele

- você está bem Edward?

Ele me olha assustado emquanto limpa seus olhos.

- me desculpa, não deveria estar chorando em trabalho!

Coloco minhas mãos em seus ombros

- tudo bem, também faço isso as vezes! Podemos conversar se quiser, assim você me fala o que está acontecendo

- é só que... minha mãe me expulsou de casa! Eu não tenho onde morar e não sei o que fazer depois do trabalho, onde vou dormir?

Ele me abraça e eu retribuo

- tá tudo bem, você pode dormir aqui

- sério?

- claro!

- muito obrigada!!!!

Então nós nos arrumamos para dormir, coloco um colchão para ele em um outro quarto e nós dormimos








Desculpa que esta curto, sem criatividade
Votem! E comentem
Até o próximo capítulo

˖⸙̭❛ Era uma VEZ ・t3lipe・Onde histórias criam vida. Descubra agora