4 - idiot

207 14 1
                                    

Coloquem no tema "amarelo" pera ficar melhor a experiência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquem no tema "amarelo" pera ficar melhor a experiência

> ☆ <

Felipe Neto - este e um nome difícil de esquecer, já que em todo lado falavam dele, os vizinhos eram uns idiotas e a pouco tempo eles tinham colocado uma música super alta as 2h da manhã, então ele decidiu gravar um vídeo dizendo que denunciou eles, que bom! Não estava irritando só a ele, só que os outros estavam sem coragem para fazer qualquer coisa.

Já eram 11h da manhã quando Felipe e eu estávamos comendo o café da manhã, meu pé não ficava quieto, batia meus dedos na mesa sem parar e minhas pernas estavam banbas

Assassinato

Uma coisa tão difícil de fazer e para tirala é tão rapido, facil, somente uma faca de cozinha já basta

Vida. chata e cruel vida

Ontem me mandaram a mensagem estranha, o Felipe não entendeu muito bem o que eu contei, pois na hora eu estava desesperado, sem muita reação.

Então hoje eu estava ainda tomando coragem para contar, contar a desgraça que podia aconteceu.

Pego meu celular e vou em direção a Felipe.

Mostro as mensagens

- espera, espera... não entendi, quer dizer que ele quer te matar e matar todos que você conhece?

- acho que sim, é isso - eu estava me segurando para não chorar - eu levo hate sempre, mas não tão sério e também eles não tiram fotos de mim nessas... condições...

- tudo bem, não vou ver a foto - des de que ele pegou o celular de minha mão, o mesmo estava tampando a foto

Narradora

- tá tudo bem, pode ver se quiser, mas, por favor não me julgue

- tá bem? - quando o maior vê a foto da um rosto de assustado

"Fofo... sexy... espera, que que eu tô pensando" Fe devolve o celular para o outro, o dono do celular no caso.

- você não precisa se preocupar, conheço uma pessoa que pode te ajudar com isso.

Fe olha para lulu e repara que suas bochechas estavam vermelhas

-você está bem??

- estou, só que eu sempre me arrependi de fazer essas merdas.

- você não gostava dela não é? - ele observa o mais velho

- eu acho que... - começa a mecher seu pé freneticamente por causa da ansiedade - não, eu acho que não, eu só não quero ficar sozinho, eu faço de tudo para ter alguém perto de mim.

- por isso contratou o Edward não é?

- sim...

Pego em sua mão, o garoto estava nervoso demais

- se quiser pode se mudar para cá, temos espaço para suas coisas, pode gravar na netolab.

- na-

O outro emterrompe

- sim, você pode trazer Edward, ele trabalha aqui se quiser, damos um salário para ele.

- mas eu não estou com problemas no salário... bem, por esse mês ainda não... aff, tá bem, eu aceito, mas tem certeza que não vai incomodar?

- claro meu amoreco.

- okay então, muito obrigada - abraça o maior, passa seus braços por volta de seu pescoço, fazendo ele ficar na ponta do pé.

- não acha que está perto demais lulu?

- não, por que? Quer que eu fique mais perto? - ele se aproxima mais do alto, ambos dos dois estavam muito vermelhos, mas t3ddy queria aquilo, Felipe também, mas não aquela hora.

- que tal?

- você é baixo né? - se passou segundos - mas que pareciam horas - então, ele decidi pegar Lucas no colo

- ahhh, o que você está fazendo???

- te pegando no colo amor

- mas por que???

- por isso. - Felipe da um selinho, no início era só um pequeno selinho, mas que depois de um tempo, se tornou em um beijo, Felipe pediu a passagem e lucas deixou, só depois de algum tempo, por falta de ar, que se afastaram, assim, ficando ofegantes.

- o que foi isso Fe?? - fala em meios de selinho

- nada, semente eu tentando finalmente desencalhar, ou se fala sair do armário??

Ele parecia um velho, não sabia nem coisas simples

- então quer dizer que o velhinho aqui me ama, e isso mesmo que entendi??

- acho que sim, mas então, e você? você me ama ou sou só um "brinquedo" para você?

- uhmmmm, eu não sei... vou pensar sobre - Fe finge estar bravo então dá vários selinhos em lucas, fazendo os dois riam.

- você é fofo lulu, mas... eu acho que... que por motivos óbvios, por enquanto, nós não podemos ficar juntos, eu sinto muito - ele fala soltando-o

- eu entendo, então amanhã nos vemos né, eu vou morar aqui!... até

- até amanhã..

EU SEI
curto, mas
eu mandei 3 histórias
SO HOJE!
M

as, isso era para o beijo

ENTÃO, até amanhã pessoas

˖⸙̭❛ Era uma VEZ ・t3lipe・Onde histórias criam vida. Descubra agora