O primeiro dia

261 21 13
                                    

Depois que o Diabo apresentou o seu filho para os seus funcionários, Diabo ordenou o Dice em mostra tudo no Casino e os seus funcionamentos, Dice concordou e foi fazer o que o seu chefe lhe mandou. Mais tarde, King Dice foi ver o demônio de tinta no seu antigo quarto, Bendy parecia feliz de vê o seu quarto todo mal organizado novamente e então resolveu arrumar as suas coisas e depois deitar em cima de seus lençóis de sua cama com poeira. Bendy estava relaxando normalmente até que um barulho de sua porta o chama atenção, quando ele ouviu a batida pensou ir até lá e verificar o indivíduo, quando perguntou quem era, a voz fala para ele, fazendo então, abrir a porta mostrando o King Dice diante dele.

King Dice : Olá, vossa alteza_ Alegremente ele dizia.


Bendy bufou um pouco por não querer ver ele em sua presença e logo dá um sorriso, mostrando as suas presas.


Bendy : Pois não, Dice ?_Perguntou.


King Dice olha atrás de Bendy e vê o seu quarto com as suas coisas lá guardado.



King Dice : Parece que o senhor estava ocupado arrumando as suas coisas. _Continua falando Alegremente.


Bendy se revira pra ver o seu quarto bagunçado e começa a dá um sorriso normal e conforto para o Dice.


Bendy : É...._Falava de uma maneira calma e gentil.



King Dice : Fico feliz que o senhor tenha retornado para cá. Ah ! E antes que eu me esqueça, o seu pai, o Diabo, me mandou pra te mostrar tudo que funciona aqui no Casino.


Bendy : Ele falou isso ? _Quando perguntou ele começa fazer uma cara emburrada e um pouco desprezo.



King Dice : Sim, senhor ! _Falou um pouco animado. _ Vamos rapaz, venha conhecer ao seu novo emprego. _Falou enquanto dava as costas pro Bendy e começando a andar.



Bendy um pouco desanimado e um pouco de preguiça, se arrastava atrás. 15 minutos de enrolação, ele chega a onde que o King Dice estava o esperando.



King Dice : Agora que chegou aqui, vamos começar_ Dizia bem animado, segurando a mão do Bendy pra não enrolar novamente.




Dice mostrava a cada canto do Casino, um que ficava limpando as mesas dia clientes, o outro servia as bebidas e os petiscos para os visitantes do Casino, um que ficava na sala de jogos de aposta e assim chega a parte do bar, que é a onde que os dois irmãos , Cuphead e o Mugman estão. Dice olha pro Bendy e parecia entediado por algo.




King Dice : Ei, se anima-se meu rapaz ! Você agora faz parte do Casino agora, e quando chegar o dia em que o seu pai se aposentar você que estará no controle por aqui. _Quanto fala pro Bendy cheio de entusiasmo, Bendy o encara e dá um meio sorriso pro Dice mas depois voltou a ficar cabisbaixo.




King Dice : Então, tem alguma dúvida ? _Pergunta um pouco preocupado se dando o máximo melhor possível pra deixá-lo um pouco melhor (ou talvez não).






Bendy : Tenho uma pergunta sim. Até quando você vai admitir que gosta do velhote, heim ?







King Dice : Velhote ? De quem você está falando ? _Estranhou a pergunta do demônio de tinta.






Bendy apenas dava o sorriso pro Dice e ficava aí esperando ele pensar um pouco, até que ele descobre de quem ele tava mencionando e assim começou a ficar corado e irritado com o Bendy.






O Funcionário do Casino  [Casino Cups x Batim] {∆Au∆}Onde histórias criam vida. Descubra agora