Um rolê com os rapazes

196 11 16
                                    

No dia seguinte, quando todo tiveram a sua cabeça no lugar e foram cado retornando o seu trabalho, Cuphead e Mugman estavam servindo bebidas e recolhendo os copos de seus fregueses.



Cuphead : Aí, aí, nada como mais um dia trabalhando no Casino, não é mesmo Mugman ?_Disse todo animado para o irmão, que estava deitado sobre a bancada de braços.





Mugman : Sim, sim. _Diz o outro sem prestar atenção no seu irmão.




Distraído sem fazer nada, Cuphead dá uma pequena observada no casino e quando observava, ele encontra uma certa pessoa no local. E essa pessoa era o Bendy, o demônio de tinta. Que estava fazendo o seu serviço como faxineiro junto com o seu colega esqueleto, que já trabalhava de faxineiro por mais de 200 anos.
Ao vê-lo trabalhando, Cuphead começa a sentir o seu ânimo se diminuir aos poucos Mugman por outro lado, olhou para o seu seu irmão por um segundo e percebe que havia algo errado com ele.





Mugman : O que houve ? _Perguntou na hora, assim que parou de recolher os copos.





Cuphead : É sobre ele_Respondeu.




Na hora, Mugman não entendeu com quem o Cuphead se refereu, e foi quando aí que o Cuphead aponta na direção aonde o seu irmão deve olhar. E quando viu ele fica surpreso disso.




Mugman : Oh..._Diz ele de boquiaberta e retorna para conversar com Cup._ É sobre o Bendy não é.





Cuphead : ..._Afirma com a cabeça.






Mugman : Você ainda tá pensando sobre o que rolou ontem a noite ?_Perguntou.







Cuphead : Talvez_Respondeu.





Mugman dá um leve suspiro e foi logo dizendo para o seu irmão.



Mugman : Me escuta, eu sei que ele foi duro com todo mundo, mas... Não tá vendo o que ele tá passando no momento ? Fazendo esse trabalho com qual o Diabo havia colocado pra ele fazer.





Cuphead não deu muito na bola com que o seu irmão acabou de dizer. Mas Mugman continuou insistindo para ele.





Mugman : Só dá uma chance a ele por favor. _Implora para o seu irmão.


Cuphead dá um resmungo para ele, e Mugman não teve mais jeito de tentar convence-lo de vez. Após a discussão entre os dois irmãos, King Dice aparece em sua presença, olhando seriamente para os dois. Cuphead e Mugman tentam ficar com uma posição desejável, e dando um belo sorriso para ele.




Cuphead : King Dice !_Diz ele forçando um sorriso.




Mugman : Mas que surpreso em vê-lo, senhor Dice._Sente o mesmo que o seu irmão.







Dice faz uma cara de desaprovação e retoma diretamente para os dois irmãos.



King Dice : Ouça bem rapazes_ Manda os dois a prestar atenção_ o Diabo quer vê-los em seu escritório pessoalmente._ Informou com uma expressão séria em seu rosto._ E não atrasem !_Engrossou a voz para os dois.


Quando ouviram o recado, King Dice desaparece por completo usando os seus poderes, deixando dois sozinhos. Enquanto, Cuphead e Mugman encararem um para o outro sem ao menos entender o que estava acontecendo.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Funcionário do Casino  [Casino Cups x Batim] {∆Au∆}Onde histórias criam vida. Descubra agora