No meio da noite, os funcionários que trabalhavam no casino estavam todos reunidos no salão perto do palco das dançarinas. Onde passavam a maior parte do tempo conversando e caindo na risada, e enchendo de cara com as bebidas que recebiam de graça.
Nada podia estar perfeito no momento, há menos que...Quando as coisas começam a mudar com a chegada, uma inesperada diante deles, e era nada mais e nada menos do que o próprio Bendy, o filho do Diabo/Devil.Durante a conversa. . .
Chips Bettigan : E então, eu disse pra ele o seguinte : _Dizia ele todo cativante_ "Você tá mechendo com cada errado, meu parceiro"._ Engrossava a voz para poder se parecer igual que aconteceu com ele em um certo dia (ou talvez esteja só inventando isso tudo).
Todos que estavam naquele momento, ouvia a história de Smoke, principalmente o Cuphead e Mugman. Cuphead não parava de admirar cada palavra que ele escutava de Smoke, já para Mugman era uma bobice pura. E para todos era uma coisa maravilhosa de se ouvir.
E então, ele continuou a prosseguir a sua história :
Chips Beddigan : Eae, na mesma hora, eu puxei a minha arma para fora e apontei direto para ele e depois disso-- _Os outros estavam esperançosos a ouvir o Smoke nesse exato momento, no entanto, é interrompido com uma voz fina, que vinha atrás dele._ Huh ?_O cara se virou de costa com um olhar de estranheza e viu quem era dono daquela voz.
E quando viu, era o Bendy que estava falando. Então, o garoto começou a falar novamente.
Bendy : Tudo bem com vocês, galera ?_ Falava para todos com um largo sorriso.
Ao ouvirem o Bendy, o clima ficou um pouco tenso do que o normal, deixando o jovem demônio ainda mais nervoso. E então, um deles resolveu quebrar esse silêncio.
Sr.Wheezy : Aquele aí não é filho do Diabo ?_Perguntou com a estranheza no rosto.
Bendy : Sim !_ Respondeu ele próprio_ O primeiro e único.
Chips Bettigan : E o que trás você por aqui, rapaz ?_Voltou ele a falar.
Bendy : Bom, eu recebi um convite especial do Mugman. E então, e decidi de participar com vocês. _ Dizia de forma alegre.
Chips Bettigan : Entendi, interessante a sua parte Mugman._ Elogiou o rapaz.
E assim, todo mundo, inclusive o Bendy, olharam para o Mugman que estava tudo boa em seu lugar, junto com o seu irmão
Mugman : Hehehe, obrigado, eu acho..._Sorria nervosamente.
Chips Bettigan : Então, sabe que você está aqui, porque não vem até aqui e vem passar um tempo conosco ?._ Disse ele contente.
Bendy : S-Sério ? _ Disse ele surpreso.
Chips Bettigan : Sim. _Respondeu com simpatia no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Funcionário do Casino [Casino Cups x Batim] {∆Au∆}
FanficBendy, filho e o herdeiro do Diabo, retorna para a ilha tinteiro e volta para o lugar onde ele se considera o lar, o Casino. Lá, ele conhece os seus súditos/servos que trabalha para o Diabo. Cuphead e Mugman ao conhece-lo ficam de boca aberta e nã...