Pov's Finn
Subo as escadas correndo, sem nem pensar duas vezes entro no quarto de Brown, e vejo ela sentada na cama com a mão na barriga, com uma cara de dor, merda...isso não pode está acontecendo...
-M-Mills? Oque houve?
Pergunto me aproximando dela
-Minha bolsa estorou, e eu escutei um barulho lá em baixo...
Ela fala com uma voz trêmula, então resolva agir, ajudo Brown a levantar e vamos para a parte blindada da casa, levo ela para lá, foi um pouco difícil de conseguir ir, pois a casa estava cheia de homens armados atirando para todo lado, chegando lá coloco Brown sentada no chão e falo para ela respirar fundo.
-Finn...está doendo muito...
Ela fala com a voz de choro e eu pego na mão dela
-Eu sei meu amor eu sei que dói, mas preciso que você seja forte, preciso que traga a sua filha ao mundo...
-Nossa filha...—Ela fala e eu olho para ela surpreso–Me d-desculpa...
Ela começa a chorar e eu a abraço.
-Está tudo bem meu amor, tá tudo bem, agora eu já sei, não tem problema, depois se você quiser pode me contar oque aconteceu para você ir embora ok? Agora você só precisa se concentrar em trazer a nossa filha ao mundo, e eu vou te ajudar tá bom? Eu vou estar aqui para você o tempo todo tá?
Ela me olha e concorda com a cabeça.
-Você pode gritar se a dor não estiver suportável ok? Ninguém consegue te ouvir, e eu vou estar aqui o tempo todo, eu te amo tá?
-E-Eu também te amo Finn...
Sorri ao ouvir isso.
-Pode apertar minha mão se quiser também, não terá problema, e você pode começar quando estiver preparada.
Enquanto isso pego o meu casaco e coloco no chão onde Millie estava sentada, ela senta encima do casaco e tira seu short de dormir, ajudo ela a terminar de tirar o short e depois sento do lado dela segurando sua mão, que logo é apertada pela morena fazendo força, ela solta um grito agonizante pela dor, falo para ela respirar fundo e ela faz, e eu começo a copiar ela, logo depois digo para ela ficar de 4, mas não exatamente nessa posição, começo a fazer uma pequena massagem em suas costas, na cintura, ela parece mais aliviada, enquando lá em cima ainda escutamos barulhos de tiros, e eu estava rezando para que todos estivessem bem.
[...]
Se passaram 3 horas e Mills ainda estava em trabalho de parto na sala que estamos.
-Respira fundo meu amor, você consegue, confio em você.
Eu estava entre as pernas dela e ela estava deitada no chão fazendo meu casaco de travesseiro, eu já estava vendo a cabecinha dela ou dele, eu não sei o Sexo e nem vou perguntar sobre isso agora
-Finn...eu não consigo, está doendo muito.
Millie fala e eu entro em um pouco de desespero, pois se o Bebê não nascer pode morrer ele e a Mills e eu não quero perder nenhum dos dois.
-Não minha vida, não fala isso, você é a pessoa mais forte que conheço, nunca mais fale isso, você consegue sim, pense em alguma coisa que te de muita raiva, e coloque toda a força que você conseguir.
-T-Tabom...
A morena estava suando muito, ela começa a apertar minha mão e fazer força, escuto ela gritar e fecho os meus olhos junto com ela.
-AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS...
Abro meus olhos e olho para ela, que continuava a botar toda a força que tinha, essa mulher é a mais forte que já vi e a mais corajosa também, e como eu sou apaixonado..os raios solares do dia amanhecendo batia no rosto de Millie, fazendo refletir as cutículas de suor em seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still need you//Fillie
Fiksi PenggemarOnde Millie Bobby Brown vai em uma festa obrigada pela amiga Sink e chegando lá não esperava que sua intuição estivesse certa. Onde Finn Wolfhard precisa de uma esposa para não perder a Mafia, e também para ajeitar sua vida, e encontra a garota perf...