0.02 Rex natus est

250 32 3
                                    


–Fala sério –Sussurrei para mim mesmo enquanto tinha os olhos colados nos de Taehyung, estava sem acreditar que esse cretino estava me encarando como uma presa fácil.

–Ande logo, Jeongguk–Jimin reclamou bem atrás de mim. Ele estava doidinho para pegar a sua carne preferida "contrafilé" quase cru e ainda com sangue pingando.

Desviei o olhar de Taehyung e me voltei para o banquete na minha frente, estava tudo muito apetitoso posso dizer. Peguei três peças de carne bem gordas e saí dali o mais rápido possível, eu e Jimin não chamamos o novato para sentar com a gente e ele nem nos acompanhou. Fomos para uma mesa redonda bem perto de uma das janelas, de lá era possível ver a neblina cobrindo uma parte da floresta e logo abaixo alguns pontinhos iluminados indicando uma cidade bem longe.

Jimin pegou duas taças de vinho e colocou o seu grande livro de plantas em cima da mesa, provavelmente alguma novidade sobre a substância que me machucou. Ele começou a ler com a mente na minha frente e eu o observava enquanto comia, ele estava bem focado no que fazia, apenas tomando um pouco de vinho e comendo a carne devagar. De longe eu podia ver Taehyung do outro lado do salão, ele estava com Inés no colo, a vampira francesa tinha os seios pulando do vestido decotado. Taehyung estranhamente cheirava o pescoço dela enquanto me olhava, ele passava as mãos pelos cabelos loiros e macios de Inés e dava risadinhas, um completo idiota.

–Daninha-Soltei sem pensar.

–O que disse? –Jimin perguntou parando de ler sua leitura concentrada.

–Desculpe, eu não queria te atrapalhar-Tomei um gole do vinho –Eu não estava me referindo a você!

Nesse momento alguém esbarrou na minha mão derrubando a taça de vinho e molhando o livro de Jimin. Em um pequeno momento o livro amarelado ganhou manchas vermelhas e fortes.

Eu podia ver o rosto dele, Jimin tinha força o suficiente para estourar um crânio com as próprias mãos.

–Jimin, não –Sussurrei, mas parecia que eu estava falando sozinho. Jimin levantou e pegou o culpado pelo colarinho da blusa.

Lá estava Park Seo Joon sendo segurado por alguém bem mais baixo que ele.

–Foi mal–Seo Joon falou com um sorriso travesso no rosto, era óbvio que não foi sem querer, era proposital.

–POR QUE?! QUAL É O SEU PROBLEMA, PORRA?! –As presas de Jimin estavam completamente expostas e suas orbes vermelho sangue prontas para ver uma carne se estraçalhar.

Levantei e em uma fração de segundos Taehyung estava ao lado de Jimin, com a mão no braço dele e as presas para fora da mesma forma.

–Park, se acalma–Eu o ouvi dizer com aquela voz rouca. Ele estava falando sério? Jimin era uma bomba relógio naquele exato momento.

–Ji, não–Sussurrei enquanto me aproximava devagar.

Eu não tinha percebido antes, mas todos no salão olhavam na nossa direção. Era fácil saber o que pensavam pelas suas caras de abismados, provavelmente achariam Jimin corajoso ou burro por peitar um dos mais fortes do clãzinho do Taehyung.

–Jeon, controla o seu amigo–Taehyung agora olhava pra mim, seus olhos eram uma mistura de pedido e zombaria, ele estava me testando.

–JIMIN! –Seulgi levantou, seu bico era tão grande que eu ousaria dizer que ela choraria ali mesmo.

A verdade é que Jimin não aguentava mais Park Seo Joon, não aguentava mais a Seulgi falando dele o tempo inteiro, aquele fato foi só o estopim para Jimin agarrá-lo pelo pescoço e matá-lo. Mas não foi isso que aconteceu, lógico, Seulgi roubou toda a atenção, até a do irmão, ela saiu correndo e chorando para fora do salão.

TLOV; The Lord of Vampires[taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora