A Fenda na Parede

12 3 0
                                    

- Soichi, o papai vai voltar né?
Pergunta Hiroshi olhando a janela do carro do nosso tio.

- Claro que vai! - Eu digo sorrindo. - O mais rápido possível, Hiroshi.

Eu me pergunto se Hiroshi tem ideia do que está acontecendo. Meu irmão é sempre alegre com tudo e não se preocupa com muita coisa. Ele tem um cabelo grande que os amigos dele chamam de cabelo de tigela. Sempre anda por aí com seu boneco chamado Hero, nunca larga pra nada.

- Tá tudo bem aí, Soichi? - Perguntou meu tio preocupado.

- Tá sim tio. - Eu respondo sem ter certeza sobre o que eu disse.

Chegando na casa dos meus tios, percebo que meu irmão dormiu na viagem e carrego ele até a cama. Nosso novo quarto parece muito legal! Mas a casa parece de filme de terror.

- Boa noite Soichi. Espero que se sinta melhor e desculpa pelo quarto, foi o melhor que eu consegui.

- Obrigado tio! Aqui é incrível. - Digo sorrindo.

Mais tarde naquela noite eu ainda não consegui dormir pensando sobre meu pai e meu irmãozinho. Quando escuto um barulho estranho vindo da parede do quarto, mais específicamente da fenda na parede. Não era muito grande mas parecia ter algo ali. Eu me aproximo e coloco minha orelha  na parede pra tentar escutar um rato ou uma barata. Mas eu sinto uma respiração ofegante diretamente da fenda e acabo me assustando e caindo.

- UAHH!! - Grito bem alto desesperado achando que um rato estava ali.

Mesmo caído no chão, eu consegui enxergar parte de uma face feminina na fenda da parede. Quando minha tia entra no quarto.

- Que barulheira é essa aqui uma hora dessas!? - Perguntou ela furiosa.

- Eu vi! Eu vi alguém na parede! - Respondo assustado.

- Que besteira menino, é melhor ir dormir ou vai acordar o Soichi! - Disse ela rindo da minha cara.

Eu sei que vi algo na fenda da parede, eu juro que não estou maluco.

De manhã no café eu digo ao meu tio que na noite passada eu vi uma pessoa na fenda da parede do meu quarto.

- Soichi, eu sei que é difícil tudo o que você está passando nesse momento, eu também sei que você é forte e que vai conseguir passar por isso de novo. - Diz ele tentando me consolar.

- Eu juro tio! Eu vi uma mulher pálida na parede! - Respondo com medo de ele não acreditar em mim como minha tia.

- Você deveria estar com a cabeça quente e acabou vendo coisas, mas eu prometo que mais tarde vou checar pra você! - Ele diz com um sorriso no rosto, tentando me acalmar.

- Ok tio, obrigado. - Respondo mais calmo.

Me despedi de Hiroshi e fui andando até a escola. Eu ainda me sinto um pouco inseguro com o que aconteceu, eu espero que meu irmão fique bem e se acostume na nova casa.

- SOICHI!

Me assusto com um grito atrás de mim. Era a Mari, minha melhor amiga desde os meus 5 anos. Ela tem olhos castanhos escuros e um cabelo preto longo com uma franja que cobre sua testa.

- Mari! Que susto, você quase me matou, sério. - Digo assutado e com raiva.

- Soichi, que bom te ver de novo! Desculpinhas, hehe. - Disse ela rindo.

Eu acho que é a primeira vez em anos em que a Mari não se atrasa pra aula. Ela sempre acorda cedo, mas se atrasa todo dia.

- Vamos rápido, Mari. Não quero me atrasar hoje. - Digo isso enquanto ando em direção à escola.

- Deixa comigo, Soichizinho! - Responde ela com um sorriso no rosto.

A Mari é meio desajeitada e ingênua as vezes. Mas ela sempre está comigo, em qualquer situação, seja ruim ou boa.

Continua no Capítulo 2 :)

A Menina Da FendaOnde histórias criam vida. Descubra agora