A bola bate na borda da cesta, e a quadra emudece.
Ela ainda não tinha caído fora.
E em questão de segundos quando pisco a quadra vai a loucura.
Ela entrou.
Ganhamos, a vitória era nossa.
Namjoon depois de olhar que tinha salvado o jogo, bate no pulso esquerdo com o dedo indicador, indicando que o jogo acabou ao mesmo tempo em que o juiz apita o final da partida.
Corro e pulo em suas costas.
— GANHAMO!! - grito enquanto tiro a camisa do time da escola, girando-a no ar, ficando somente com uma regata preta.
Todos gritavam na quadra e nós fazíamos o mesmo.
Aquela sensação ruim foi embora.
Deixando a sensação de não ter decepcionado meus amigos e minha família.
Isso literalmente vai ser o combustível para eu chamar o Jimin para ir naquela festa do Jihoo.
E pensar nisso faz eu olhar pra ele; ele balança o Tae com o maior sorriso no rosto, com os olhos em formatos de risquinhos.
As borboletas faziam festa na minha barriga.
Ele parece estar feliz tanto quanto eu, pulando e gritando com a torcida; e toda essa euforia faz quase eu ir até ele e tascar lhe um beijo na frente de todo mundo.
E no meio dessa loucura de sentimentos vou até meus pais e minha irmã, que estava gritando e festejando nossa vitória.
— Parabéns filhão! - meu pai fala bagunçando meu cabelo que acaba jogando um pouco suor.
— Mandou bem, estou orgulhosa de você — minha mãe fala me abraçando, sem se importar se eu estava um balde de suor.
— E você não vai me abraçar também? — falo olhando para minha irmãzinha.
— Eu não, está todo suado e nojento — ela fala fazendo careta.
Essa merdinha tem nove anos e já me trata assim, quero ver quando ela crescer.
— Mas parabéns — ri.
— Vai naquela festa que nos falou? — minha mãe pergunta.
— Vou sim, e prometo não voltar tarde.
— Humm, está bem.
Olho para trás e vejo que os meninos já estão indo para o vestiário se arrumar para a festa. Me despeço dos meus pais e saio correndo para acompanhá-los.
E é quando vejo Jimin quase entrando no vestiário.
— Jimin, eu preciso falar com você.
Ele olha pra mim, vindo em minha direção.
— Tá bom, pô fala — fala com um sorriso no rosto.
— O Jihoo vai dar uma festa daqui meia hora na casa dele... na verdade logo depois daqui, mas... quer ir comigo?
Falo sentindo meu coração acelerar de novo.
— Se não for problema pra você.
— Imagina - Coço minha nuca.
— Está bem então.
Ele aceitou...
ELE ACEITOU
— Beleza, então quando ficar pronto a gente vai.
Falo saindo, indo até o vestiário; sem acreditar que finalmente consegui chamar ele, para sair.
Isso realmente está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aposta :: PJM JJK
Fanfiction[°Concluída°] Uma aposta... Acho que todos conhecem esse clichê, certo?... ok, eu explico. Um faz uma aposta com os amigos de que conseguiria pegar a outra pessoa. Está se lembrando? Aí ele acaba se apaixonando pela pessoa e eles se beijam... mas...