O som de apitos e tênis se arrastando pelo chão ecoam pela quadra de basquete.
Estávamos treinando para a final de um campeonato importante para a escola; sempre ganhamos todos os anos e não seria neste ano que nós vamos perder.
E você deve pensar.
"Com certeza o pessoal do time de basquete é o mais popular na escola".
É... você está errado, esse cargo fica com os jogadores de lacrosse¹; mas o time de basquete também é bem reconhecido.
— Taehyung.
Um menino ruivo, chama a atenção do amigo, que lhe passa a bola.
Ele pega a bola de basquete, dando um jump, jogando-a na cesta.E convencido como sempre, sabendo que faria um ponto com sua jogada clássica, se vira de costas sorrindo.
Ele acha mesmo que vai fazer esse pontos?
Aproveito que estou próximo a cesta e bato na bola, dando um toco.
— Talvez na próxima Park - falo passando por ele, que ri e bate no meu braço.
O treinador apita o final do treinamento.
— Mandaram bem por hoje — Yoongi fala, dando palmas enquanto segura sua prancheta embaixo do braço. — Estão liberados.
Vou até os bancos sendo seguido pelos meus amigos e pego uma toalha secando meu rosto.
Estou exausto; estamos treinando pesado desde o último jogo, estou acabado. Só espero que a gente ganhe e jogo de manhã, se não todo esse treinamento foi à toa.
— Estão preparados para amanhã? — o treinador pergunta vindo até nós.
— Sim — Jimin responde pegando sua garrafa d'água.
— Vamos acabar com eles — Taehyung responde secando o rosto.
— Acho bom mesmo, se não eu corto vocês em pedacinhos, tão pequenos que vão precisar de um microscópio pra ver vocês.
O treinador fala sério olhando pra nós e sai.
— Dar aula de economia não está fazendo bem pra ele.
Namjoon diz colocando sua toalhinha no ombro, fazendo Jimin rir. Essa risada, eu poderia facilmente escutá-la durante todos os dias ao longo da minha vida.
Uma risada, que me faz sorrir bobo somente por escutá-la.
— Me admira ele dar aula — falo com um sorriso no rosto colocando minha toalha no ombro em quando saio andando até o vestiário.
— Verdade, nem de dar aula ele gosta — Taehyung fala, abraçando Jimin de lado por cima dos ombros.
— O salário compensa? — Jimin chuta.
— Ele é professor, com certeza não — Namjoon fala rindo
Vamos para os vestiários e lá tomamos nossos banhos.
Eu sinceramente está precisando disso, estava cansado e esgotado demais, depois desses treinamentos pesados, e sentir a água gelada do chuveiro me trazia uma sensação maravilhosa de relaxamento.
Termino meu banho já me sentindo muito melhor do que antes e me troco, colocando a mesma roupa que vim para a escola, somente trocando a box.
— Se ganharmos amanhã, Jihoo estava pensando em dar uma festa, tu vai né — Namjoon fala se apoiando em mim enquanto saímos do vestiário.
— O se vou, e finalmente vou chamar o Jimin para ir.
— Ah, vai tomar coragem? — ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aposta :: PJM JJK
Fanfiction[°Concluída°] Uma aposta... Acho que todos conhecem esse clichê, certo?... ok, eu explico. Um faz uma aposta com os amigos de que conseguiria pegar a outra pessoa. Está se lembrando? Aí ele acaba se apaixonando pela pessoa e eles se beijam... mas...