🏀3.

208 32 90
                                    

Andava no meio das pessoas com meus olhos ardendo enquanto segurava o choro que estava entalado na minha garganta.

Não choraria por ele, não lhe daria esse prazer.

Não consigo descrever quanto estou destruído por dentro; estava tudo dando certo, porque o Jungkook tinha de fazer isso.

Me tratar como um objeto.

Porra, que ódio.

Eu vou passando pelas pessoas indo até Taehyung, torcendo para o Jungkook não me encontrar.

Não quero ver a cara dele tão cedo.

— Tae, eu vou indo, não estou me sentindo muito bem - falo passando a mão no rosto sem conseguir conter algumas lágrimas.

— O que aconteceu?

Ele pergunta colocando sua garrafa de lado para segurar meu rosto e me analisar.

— Posso te falar amanhã? — Tiro suas mãos no meu rosto.

— Claro, claro, Jungkook vai te levar?

Sinto uma pontada no coração, o que me faz somente negar com a cabeça.

— Ok... ãaah... tem de achar alguém que não bebeu?

Até a essa altura do campeonato, acho muito difícil ter alguém aqui que não tenha bebido.

Estavam bebendo até mesmo antes de chegarmos.

— Eu vou a pé mesmo — Limpo meu rosto.

— Tem certeza?

— Uhum, amanhã eu te conto.

Saio daquela casa com dificuldade, sendo empurrado para os lados, pelas pessoas dançando ou conversando.

Era melhor eu ir mesmo, a música e toda aquela gente já estava me irritando.

Saio da casa, já não aguentando mais segurar o choro que estava preso na minha garganta.

Deixando que as lágrimas caíssem.

— Jimin — Escuto a voz de quem eu menos queria ouvir agora. — Eu juro que não é como você tá pensando, nunca faria isso com você, não iria te tratar como um objeto.

Continuo andando.

— Me deixa Jungkook — fala com a voz embargada pelo choro.

— Eu te amo porra, eu te amo pra caralho — ele fala vindo atrás de mim.

Porque ele tem de piorar tudo?

— Para de me seguir! — grito me virando, vendo seu rosto banhado em lágrimas.

— Por favor — ele fala chorando.

Balanço a cabeça negativamente enquanto me viro e saio correndo indo até um ponto de ônibus e pego o primeiro que passa.

No caminho fiquei remoendo o que se passava na minha cabeça.

O quanto Jungkook foi um mentiroso nojento que somente pensou nele mesmo, por dinheiro.

Porra, ele ia transar comigo, pela merda de uma aposta.

Como alguém poderia ser nojento a esse ponto?

Quando mal percebo já estou em um ponto próximo da minha casa.

Aproveito que meus pais estão dormindo; não vou ter que dar explicações para eles e vou até meu quarto.

Tiro meus sapatos caindo no colchão, chorando.

Não consegui parar de chorar e pensar sobre as palavras que saíam da boca do Jin e do Jungkook desde quando saí daquela casa.

Uma aposta :: PJM JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora