Kim Jisoo.

39 6 1
                                    

Por: Jennie Ruby Jane

Eu confesso que demorei muito tempo para superar totalmente Chaewon, para ser mais exata 1 ano e 5 meses. E foi aí, aos meus 8 anos de idade, que eu conheci Kim Jisoo.

Eu morava em um condomínio de luxo em Seoul, no bairro de Gangnam com minhas mães e meus irmãos. Sempre fui uma criança introvertida, tinha problemas na fala e vivia na sombra de minhas mães. Diferente das outras crianças, eu dificilmente saia de casa para brincar pelo condomínio, muito menos ia para casa de algum amigo que não fosse Son Hyejoo ou Katsumura Maya. Mas isso apenas durou até que ela se mudasse para a casa ao lado.

Um dia após a sua chegada, ela bateu na porta de minha casa em busca de alguém para brincar. Kim Jisoo era incrivelmente linda, e eu não tive capacidade de recusar o pedido da garota para que eu fosse na casa dela brincar. Pedi para minha mãe, que mesmo surpresa, deixou.

Nos tornamos ótimas amigas, ia na casa dela todos os dias que podia, algumas vezes ela dormia na minha casa, ou eu dormia na dela. Até que os sentimentos estranhos voltaram, e Jisoo tomou lugar de Chaewon nos meus pensamentos e sonhos mais lindos.

As coisas entre nós estavam indo bem, mas de repente tudo mudou. Nosso aniversário de dois anos de amizade estava chegando, e de manhã cedo fui na casa de Jisoo dar parabéns. Era para ser o dia mais feliz do ano, mas meu mundo desabou quando descobri que ela iria se mudar para Busan para morar com seus avós. E assim, ela foi embora, sem que eu pudesse impedir. Perdemos o contato, e hoje eu me pergunto onde ela está, se ela se lembra de mim, e se sentia o mesmo que eu sentia por ela.

Não importa onde você esteja agora, Kim Jisoo, mas eu espero que você esteja bem.

Mulheres Grandes Onde histórias criam vida. Descubra agora