Por: Jennie Ruby Jane
Ah, os trezes anos de idade! O auge da pré-adolescência, quando as mudanças no corpo e no humor por conta do amadurecimento do cérebro e das mudanças no sistema nervoso começam a ser mais evidentes, a puberdade e os desejos sexuais batendo na porta, definitivamente uma completa bagunça. E não estou exagerando, a adolescência é uma das fases mais complexas que um ser-humano pode viver.
Eu estava no oitavo ano, as coisas estavam começando a ser mais difíceis, bom, era isso o que eu achava, mas atualmente percebo que era apenas drama.
Eu não era descolada o bastante para ser uma das garotas polulares da escola, mas também não podia ser considerada nerd. Eu era apenas normal. Uma garota normal, com uma vida normal, uma família nem tão normal assim e duas amigas normais. Minha vida era calma, e eu não fazia idéia de que aquela calmaria não duraria por muito tempo."Tudo de ruim que se pode acontecer na vida de alguém, se acontece no oitavo ano."
Alguém me disse isso uma vez, mas eu não acreditei, e me arrependo muito por isso.Minha mãe, Irene, era uma daquelas madames que passam o dia inteiro fazendo compras, fofocando com as amigas e cuidando dos filhos, enquanto mamãe Seulgi trabalhava em uma grande empresa. Então, as festas e jantares com pessoas importantes eram algo que fazia parte da minha vida desde cedo. E naquele final de semana não foi diferente. Cheguei da escola e fui tomar banho pois os convidados começariam a chegar em breve, vesti a roupa que mamãe Irene havia deixado em cima de minha cama arrumei meu cabelo do jeito que eu tanto gostava. Ao terminar, desci para a sala de estar e sentei-me no sofá esperando a chegada dos convidados, junto com meus irmãos.
Os convidados chegavam e eu os comprimentava, como sempre. Eu já conhecia a maioria alí, mas naquele dia, uma família a qual eu não conhecia havia ido. O casal tinha duas filhas, mas apena uma delas me chamou a atenção: Im Nayeon. Ela era um ano mais velha e estudava na minha escola, mas por sermos de salas diferentes nunca havia a visto, eu não tenho costume de socializar na escola. Ela era gentil, mas também tinha uma autoestima alta e ego gigante, ao ponto de soar um pouco arrogante. Mas eu não me importava, desde que a garota não me tratasse mal, estava tudo bem.
Naquela mesma noite, Im Nayeon disse querer ficar a sós comigo e pediu para que eu a levasse em meu quarto. E eu não neguei, despistamos nossos pais e subimos para o meu quarto.
Assim que entramos no quarto, ela me beijou. Eu não sabia bem o que fazer, não havia beijado antes, então apenas retribui. Não durou muito mais do que dez segundos, e naquele momento, pude jurar que eram os 10 segundos mais felizes da minha vida, mas atualmente acho que na verdade, foram os piores 10 segundos da minha vida.A partir dalí, meu ano se tornou um grande terror.
Eu e Nayeon acabamos nos tornando próximas na escola, e por ser popular e ter toda a atenção da escola em si, nossas conversas no meio do corredor acabaram sendo notadas pelos fofoqueiros de plantão e admiradores de Nayeon que existiam no lugar.
Eu não era alguém que lidava muito bem com a atenção, eu preferia que está ficasse bem longe de mim. Meu lugar não era entre os populares que iam todo final de semana para o shopping e postavam selfies com os seus milhares de amigos no Instagram. Meu lugar era entre Som Hyejoo, Katsumura Maya e meus livros de fantasia. Eu só ia a shoppings quando minha mãe me obrigava a sair com ela, já que eu nem ao menos gostava de sair do meu condomínio.Então toda aquela calmaria que minha vida era, foi tomada de repente quando Im Nayeon contou para todos que estávamos namorando.
— Então, nós estamos namorando? — Perguntei confusa. Eu não sabia de muita coisa sobre namorar, e eu não tinha muitos exemplos de relacionamento além do das minhas mães. Eu sequer lia romances pois não faziam meu tipo de literatura.
— Sim. Então agora você tem que andar comigo e ser carinhosa. — Disse sorrindo para mim. Aquilo para ela podia ser apenas mais um namorinho, o que realmente era, mas meus sentimentos sempre foram mais complexos que os de outras pessoas.
— Tudo bem. — Na verdade, não estava nada bem, mas se aquilo significava ficar mais perto de Nayeon, ela aceitaria.
As coisas ficaram complicadas a partir daí. Eu tive de me encaixar em um um grupo de pessoas completamente de mim, na esperança de que Nayeon me amasse. Me afastei das minhas melhores e únicas as amigas, fazendo com que até mesmo minhas mães notassem que eu não estava bem. Em troca da humilhação na frente de todos da escola, quando I'm Nayeon se cansou de mim e fez questão de fazer com que eu virasse um chacota na escola.
Não importa onde você está agora, Im Nayeon, mas eu espero que, diferente de Kim Jisoo, você não esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Grandes
RomanceMulheres. Para Jennie, as criaturas mais perfeitas deste mundo. E ela já havia se apaixonando por muitas, mas, claro, tinha suas favoritas.