Minha cara alma, não julgue os sentimentos alheios.
Pois você não saberá quão fundo a lâmina a atingiu, até retirá-la de onde aquele sujeito a feriu
Nem saberá o quanto partido aquele coração, pois apenas a tola alma saberá o tamanho desta tão grande subordinação
Nós sabemos quem ninguém realmente é eterno, é quando perdemos uma pessoa querida ficamos desolados. É se essa pessoa querida for a única quê você tem como familia, a única quê ter apoiar, quê ter aconselha a tomar atitude certas, A única .
A única
As mães São Insubstituível, ela realmente são única. O sentimento de permanecer em mundo sem elas é terrível. Sentimento de está sem elas é terrível
Meu coração dor, de uma forma que nunca doeu na vida. Não imaginava perde minha mãe para uma doença tão mortal, igual o câncer. Ela única, a única pessoa que ainda restava como membro da minha família. Meus avôs morreram, não tenho tios ou qualquer outra membro da família , não conheço meu pai e nem sequer a família dele. Nao tenho amigos, pessoas que querer meu bem. Estou só, totalmente só, e esse é o pior sentimento do mundo
Sempre ouvir que eu devia começar a aprende a viver sozinha, mães Não São eternas. Mas não achei que com apenas 17 anos, teria quê vive só. sentir-se só em uma multidão, é diferente de sentisse só em um mundo. Se eu estivesse perdida da minha mãe, no meio de uma multidão de fãs loucos em um show, não iria me preocupa, ela estaria a minha procura, mas está só em mundo onde ninguém sentem sua falta, me sinto um lixo.
Nunca fui boa em fazer amizade, todas as vezes era tocada por alguém melhor, ou depois de se Útil o suficiente pra suprir sua exigências. Depois quê você não é mais útil, você substituído, como simples lápis velho, jogando fora como ser fosse lixo.
Também nunca entrei em um relacionamento, nunca beijei o tiver qualquer contanto ítimos com alguém . Depois do assédio que sofri, tinha medo de qualquer homem quê ser aproximava com alguma intenção. Para conversar, fazer amizade, ou só tenta ser gentil
Eu entro em pânico quando um homem aproximasse de mais de mim. Não sou rude, não grito quando estão tentando só ser gentis comigo, mas fico desesperada quando querer me tocar ou algo a mais. Grito, choro, meu corpo teme por inteiro, minha respiração falta
Sou medrosa, sou terrível, Por isso estou sozinha, ninguém quer ficar perto o suficiente de alguém quê só trazer problema. Eu sou o proprio problema.
Mais eu fiz uma promessa para minha mãe no leito- de- morte dela. Iria levar uma carta para alguns amigos de infância dela. Para isso tenho quê deixa a casa quê eu cresci com ela é meus avôs para trás. Também não tenho como continua a sustentar a casa. É pequena, mas ao mesmo tempo de aluguel caro.
Também não tenho renda financeira para me sustenta. Tenho um pouco de dinheiro quê minha mãe deixou no banco do seu trabalho duro. Ela trabalha quase 24horas por dia. Enfermeira tinha seu lado bom é ruim.
Ela trabalhava muito para sustentar meus avôs é a mim. Meus avôs maternos cuidava de mim, enquanto minha mãe dava duro para bota comida dentro de casa. Depois quê meus avôs morreram minha mãe tinha perdido o sorriso quê sempre conheci.
Ela foi ser apagando aos poucos
Depois do meus avôs, ela perdeu mais seu brilho por minha causa. Por ter saindo a noite com uma roupa que chamava muita atenção em uma rua não muito movimentada. Tenho sorte ante hoje de tem passado um policial mesmo na hora. Poderia te sido estuprada, ter engravidado, ou pior, morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Toques / Borusara
FanfictionSarada depois de um trauma sofrido por causa de uma tentativa de estupro, não conseguir conviver muito bem com homens, é a morte de sua mãe, a fez isola-se por um período de tempo na casa onde morava com ela, antes da mulher de curtos cabelo...