Junto com os Importantes que estavam Ali para Prestigiar o evento , Deyvs depois de anuçiar a contagem regressiva de um minuto , Senta-se Em uma poltrona na área particula, e pega uma tarça de Conhaque e leva a boca, olhando Tudo aquilo Que Tinha feito , se sentia orgulhoso e sabia que se tornaria muito conheçido .
Ele ver com os olhos brilhando a cortina vermelha se abrir , E Luna apareçe Linda , E começa brilhar e todos aplaudiam imprecionados, Deyvs junto com a plateia de pé ele ver um homem correndo no corredor .
- O que? Como Pode ser ? Threvs! Mas quem o Soltou ? Droga !
Deyvs terminando de falar nao se mexe ,pois sabia que threvs nao poderia fazer nada ! Ele Sorrir e toma mais um gole de conhaque, então ele começa a ouvir os lamentos de Threvs e Luna e ver que todos ficam emocionados, ele diz:
- Isso vai me trazer ainda mais dinheiro !
Ele nao se comoveu , mas se alegrou e pensou :
uma estrela me tirou meus pais agora vou tirar da estrela seu amor !
Quando derrepente Luna Some , e só se ouve o Threvs .
e o som das estrelas cantando logo em seguida !
e todos que estavam dentro do teatro saindo para ver o céu .
Deyvs sai da onde estava , e sobe pro terraço sozinho , chegando lá ver o céu e grita: Eu Vencir .
e logo Da varias gargalhadas, e aos poucos todo aquele povo começa a partirem para continuar suas vidas .
Deyvs Desçe para dentro do teatro , que ja se encontrava vazio , e ver que threvs ainda estava ali , do mesmo jeito chorando !
Deyvs vai até ele dizendo :
- VEJA Threvs Do Que fui capaz! Me Perdoe Meu Amigo , Eu Precisava fazer isso , serei Rico .
Threvs Nada o respondeu e continuou a olhar pro chão enquanto se colocava de pé!
Deyvs chega perto e ficam frente a frente !
Deyvs- Vai para casa , Acabou !
Threvs Levanta a cabeça e o olha !
e Diz:
- Vc Nao Me Tirou Nada, PorQue Ela Sempre será Minha , e o destino que te espera Meu caro amigo será Pior que a dor que sinto !
Deyvs- vc vai me matar? ele sorrir ironicamente .
Threvs- O Destino Deyvs te dará o que vc mereçe , vc terá meu perdão mas nunca terá minha amizade .
Threvs se vira e vai embora !
e Deyvs Grita:
- Eu Serei Feliz , Muito Feliz.
Threvs nada fala e se vai !
Threvs vai para casa , depois de dias Deyvs Ganha premios de melhor evento , de maior descoberta, ganha seu proprio programa, vira rosto de propagandas ,se torna um homem poderoso da noite pro dia !
em sua casa na praia , Deyvs ver o Luar , e percebe Que nada o sastisfazia e havia um buraco nele um grande vazio , ele poderia ter todas as mulheres que quiser , mas nenhuma consegue ama-lo e ele a ama-las !
ele caminha pela areia com uma tarça na mão , Olha o Céu e Chora e suas lagrimas foram a chuva daquela Noite !
( TER TUDO NAO TRAZ FELICIDADE SEM HAVER NINGUÉM PRA DIVIDIR)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Das Estrelas Cadentes
Genç KurguFicção Um Romançe Que Basea-se Em Um Mortal Que Se Apaixona Por Uma Estrela. E Vivem Uma Missão De Encontrar Um Desconhecido Garoto Que Fez Um Pedido , Nisso Surgue Um Mistrio e Nasçe Um Grande Segredo . Como Eu Diego Vieira Sempre Digo : (Nem Tod...